Homem de 25 anos confessou o crime após ser localizado pela polícia. Vítima foi esfaqueada e agredida com pedaço de madeira.
Um homem de 25 anos foi preso em flagrante na terça-feira (20) suspeito de matar e enterrar o caseiro de uma fazenda em Ribeirão Cascalheira, a 900 km de Cuiabá.
O crime aconteceu na madrugada de segunda-feira (19) após uma briga entre os dois, que consumiam bebida alcoólica e maconha. O suspeito é sobrinho do dono da propriedade e foi autuado por homicídio qualificado e ocultação de cadáver.
Segundo a Polícia Civil, o corpo da vítima, Jean Carlos da Silva, de 46 anos, foi encontrado no quintal da fazenda, sob uma pilha de entulhos queimados. O suspeito teria usado uma faca e um pedaço de madeira para atacar o caseiro, que morreu no local. A esposa e as filhas do suspeito presenciaram o crime.
Após o homicídio, o suspeito cavou uma cova e enterrou o corpo da vítima, tentando esconder os vestígios do crime. O dono da fazenda desconfiou da situação e acionou a Polícia Militar, que localizou o suspeito. Ele negou o crime e disse que o caseiro havia saído da propriedade depois da discussão. Porém, na delegacia, ele confessou o crime e indicou o local onde havia enterrado o corpo.
A Polícia Civil e a Politec foram até a fazenda e encontraram o corpo da vítima. Eles também apreenderam uma arma de fogo e a faca usada no crime. O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à Justiça.
Siga-nos nas nossas Redes Sociais: Facebook: @gncomunicacaoenoticias ; Instagram: @gncomunicacao/TikTok @gncomunicacaoenoticias ; Threads – https://www.threads.net/@gn_comunicacao Se inscreva no canal GN TV Online no YouTube – Clique aqui e ative o sininho em TODAS . Entre em nosso grupo do WhatsApp Clique aqui