Um homem de 40 anos identificado como A.S.A., foi preso por posse ilegal de arma de fogo, caça de animais silvestres e cárcere privado na manhã desta sexta-feira (18) em Santa Cruz do Xingu, a 1.064 km de Cuiabá.
Segundo a Polícia Militar, ele é suspeito de ter sequestrado uma mulher identificada como D.B.S. de 26 ANOS e trancado ela em sua residência.
De acordo com o boletim de ocorrência, a PM foi acionada por telefone pela vítima, que relatou que o suspeito estava dentro da casa onde ela estava e teria fechado todos os portões e portas para que ela não saísse. A PM acionou o policial de plantão da Polícia Civil, que foi junto com a guarnição até o endereço mencionado.
Chegando no local, os policiais fizeram o cerco na residência e pularam o muro. Nesse momento, o suspeito trafegava pela área da casa, onde foi dado voz de parada, mas ele desobedeceu. Foi necessário o uso de força muscular para conter o suspeito e algemá-lo.
Foi feita a revista pessoal e nos bolsos dele foram encontrados uma carteira contendo documentos, um celular e um canivete. Durante a revista no quarto do suspeito foram encontradas em uma mala de roupas, cinco munições expansivas intactas de calibre .22 e na oficina que fica em anexo à casa, foram encontradas mais três munições originais intactas de calibre .22. No quintal foram localizados um couro de onça pintada já seco e um animal da espécie jabuti vivo, que não foi trazido.
Diante da situação, foi dado voz de prisão ao suspeito e conduzido à delegacia de Polícia Civil, registrado o boletim de ocorrência e apresentado sem lesões à autoridade competente. Foi feito o uso de algemas.



Siga-nos nas nossas Redes Sociais: Facebook: @gncomunicacaoenoticias ; Instagram: @gncomunicacao/TikTok @gncomunicacaoenoticias ; Threads – https://www.threads.net/@gn_comunicacao Se inscreva no canal GN TV Online no YouTube – Clique aqui e ative o sininho em TODAS . Entre em nosso grupo do WhatsApp Clique aqui