sexta-feira, junho 14, 2024

InícioNotíciasBriga por gosto musical termina em agressão e quebra-quebra em Vila Rica

Briga por gosto musical termina em agressão e quebra-quebra em Vila Rica

- Anúncio -

Briga por gosto musical termina em agressão e quebra-quebra em Vila Rica

Um homem foi preso por agredir a mãe e a irmã com uma garrafa de cerveja e quebrar uma caixa de som durante uma festa de aniversário nesta madrugada de domingo, 18, no bairro Tiradentes, em Vila Rica.

Segundo a Polícia Militar, o motivo da confusão foi a discordância sobre o tipo de música que deveria ser tocado no evento.

De acordo com o boletim de ocorrência, a PM foi acionada por meio do 190 e informada de que um rapaz identificado como R.Q.T.S teria atacado as duas mulheres que estavam na festa. As vítimas relataram que o suspeito queria ouvir funk e elas música sertaneja, o que gerou uma discussão.

R.Q.T.S usou uma garrafa de cerveja para ferir a perna esquerda da irmã e desferiu socos contra a mãe. Ele também danificou uma caixa de som que pertencia à mãe.

A PM foi até o local e prendeu o suspeito em flagrante. Ele foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Siga-nos nas nossas Redes Sociais: Facebook: @gncomunicacaoenoticias ; Instagram: @gncomunicacao/TikTok @gncomunicacaoenoticias  ;  Threads – https://www.threads.net/@gn_comunicacao Se inscreva no canal GN TV Online no YouTube –  Clique aqui e ative o sininho em TODAS . Entre em nosso grupo do WhatsApp  Clique aqui

GN Comunicação e Notícias
GN Comunicação e Notíciashttps://gncomunicacaoenoticias.com.br
Conte com nossa equipe de redação para divulgar notícias da região.
OUTRAS NOTÍCIAS
- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

Mais notícias

Recent Comments