quinta-feira, junho 13, 2024

InícioNotíciasPolícia Civil prende esposa de um dos alvos da Operação Taliban em...

Polícia Civil prende esposa de um dos alvos da Operação Taliban em Confresa

- Anúncio -

Foi cumprida na tarde de quinta-feira (16), a prisão de uma mulher de 24 anos suspeita de envolvimento com um grupo que criminoso que foi alvo de uma operação da Polícia Judiciária Civil em Confresa.

Após investigação minuciosa sobre o grupo criminoso que praticava o tráfico de drogas na região nordeste do Estado, policiais civis chegaram à identidade da mulher, que era esposa de um dos alvos da primeira fase da operação, deflagrada no dia 29 de novembro de 2022.

À época dos fatos, ela havia sido presa, contudo, após uma decisão do Poder Judiciário, foi solta. Na quinta-feira, a Polícia Judiciária Civil a prendeu novamente.

Ela foi presa na residência em que morava, no setor Vila Nova. Após providências de praxe na delegacia, a suspeita deverá ser recambiada para o Presídio Feminino de Nova Xavantina. 

A operação:

A Operação Taliban cumpriu, no dia 29 de novembro, mandados em cidades de Mato Grosso (Confresa e Rondonópolis), no Pará e Distrito Federal. Foram, ao todo, 13 mandados de prisão e busca e apreensão. Equipes da Delegacia de Polícia, Delegacia Regional e Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (DERF) participaram da ação.

Entre os presos estava um homem que era considerado o número 2 na estrutura da organização criminosa, que atuava de forma incisiva em toda a região.

Via: Olhar Alerta

GN Comunicação e Notícias
GN Comunicação e Notíciashttps://gncomunicacaoenoticias.com.br
Conte com nossa equipe de redação para divulgar notícias da região.
OUTRAS NOTÍCIAS
- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

Mais notícias

Recent Comments