sexta-feira, junho 14, 2024

InícioNotíciasDe outro planeta: Nasa faz tributo a Pelé com galáxia verde e...

De outro planeta: Nasa faz tributo a Pelé com galáxia verde e amarela

- Anúncio -

(crédito: Arquivo CB/CB/D.A Press e Reprodução/Instagram @nasa)

O Rei do Futebol morreu nesta quinta-feira (29/12), em decorrência da falência de múltiplos órgãos. A agência espacial norte americana publicou uma imagem da galáxia espiral na constelação de Escultor com as cores da bandeira do Brasil para homenagear o Rei

Agência Especial dos Estados Unidos (Nasa) fez uma homenagem ao Rei Pelé — que morreu nesta quinta-feira (29/12), após o ex-jogador ter falência múltipla dos órgãos causada por complicações de um câncer no intestino. 

A Nasa publicou nas redes sociais uma imagem da galáxia espiral na constelação de Escultor, porém com as cores verde e amarela da bandeira brasileira como forma de homenagear o Rei. 

“Marcamos o falecimento do lendário Pelé, conhecido por muitos como o rei do “jogo lindo”, escreveram eles na legenda da imagem.

Velório e homenagens

Pelé estava internado desde o dia 29 de novembro em São Paulo após ter um agravamento do quadro de câncer. O velório do Rei começará no dia 2 de janeiro às 10h, em uma cerimônia realizada no estádio da Vila Belmiro, que abrigou o craque por 18 anos da carreira nos gramados, e se estenderá por 24h e será aberto ao público.

Desde que a família do jogador compartilhou a notícia da morte, várias personalidades do futebol brasileiro e mundial, autoridades do Brasil e do mundo, além de amigos próximos do gigante do futebol foram as redes sociais deixar homenagens. 

GN Comunicação e Notícias
GN Comunicação e Notíciashttps://gncomunicacaoenoticias.com.br
Conte com nossa equipe de redação para divulgar notícias da região.
OUTRAS NOTÍCIAS
- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

Mais notícias

Recent Comments