- Anúncio -
Vila Rica – Na noite de segunda-feira (29), um homem foi morto após uma discussão em um supermercado local.
A proprietária do estabelecimento acionou a Polícia após um cliente ser gravemente ferido. A vítima, que estava acompanhada por uma mulher e consumia bebidas alcoólicas, foi atacada por um indivíduo embriagado que alegou ter sido desrespeitado.
✅Entre em nosso grupo do WhatsApp Clique aqui
O suspeito, inicialmente contido, retornou ao local com um pedaço de caibro e agrediu a vítima com três golpes na cabeça, conforme registrado pelas câmeras de segurança. A intervenção da proprietária impediu mais agressões, mas a vítima, gravemente ferida, não resistiu e faleceu após ser socorrida pela equipe médica.

Se inscreva no canal GN TV Online no YouTube – Clique aqui e ative o sininho em TODAS
A cena do crime foi isolada pela Polícia Militar, que deteve o agressor e aguardou a chegada da Polícia Judiciária Civil e da POLITEC. O suspeito, que portava um celular iPhone 8 Plus danificado, foi conduzido ao quartel da PM para registro do boletim de ocorrência e posteriormente entregue à delegacia local para as devidas providências legais.
Instagram: @gncomunicacao/ Facebook: @gncomunicacaoenoticias
- Anúncio -