Os animais foram levados para outro pasto, remarcados e oferecidos para pecuaristas da cidade
Foto: Reprodução
Nessa quarta-feira (17), a Polícia Civil identificou os responsáveis pelo furto de 13 animais de uma propriedade rural no município de Vila Rica, a 1.276 km de Cuiabá. Segundo informações da policia, o neto da vítima e um comparsa são os suspeitos pelo crime.
A polícia iniciou as investigações no final da tarde de terça-feira (16), quando a vítima, de 80 anos, procurou a delegacia de Vila Rica para informar o furto em sua propriedade, ocorrido na última sexta-feira (12).
A vitima relatou à policia que o neto aproveitou que ele estava fora para cometer o crime, com ajuda do comparsa. Os suspeitos utilizaram um caminhão de gaiola aberta e carroceria de madeira para levar os animais.
O gado foi levado para outro pasto, remarcado e oferecido para pecuaristas da cidade. A polícia recuperou os animais e devolveu à vítima.
Ainda segundo a polícia, os suspeitos foram identificados, mas não estavam em situação de flagrante e vão responder inquérito policial.
via: Olhar Alerta