- Anúncio -
O suspeito foi preso e o material apreendido pela PM. Foto: PMMT
No último domingo, dia 07, por volta das 21:30h, a Polícia Militar do 10° Comando Regional, através da 1ª Companhia do 23° Batalhão, foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica em Vila Rica, Mato Grosso.
✅Entre em nosso grupo do WhatsApp Clique aqui
Ao chegarem ao local, os policiais foram informados por uma adolescente (17 anos) que o suspeito J. C. D. S. A., embriagado, estava discutindo com sua esposa por motivos passionais. Durante a discussão, o suspeito se alterou e ameaçou matar sua esposa e todas as sete crianças que moravam na residência, incluindo sua cunhada e, principalmente, sua sogra.
Se inscreva no canal GN TV Online no YouTube – Clique aqui e ative o sininho em TODAS
A menor e a esposa conseguiram tomar a faca das mãos do suspeito, que as ameaçava. No entanto,o suspeito empurrou a esposa contra o muro, causando escoriações em seu corpo. O suspeito ainda afirmou que possuía uma arma em casa e pretendia matar todos.
Durante busca na residência, a equipe policial encontrou um rifle calibre .22 com coronha de madeira, desmuniciado, e uma faca grande com cabo branco. O suspeito foi localizado deitado no chão, em uma área sem iluminação, e conduzido à Unidade Policial Militar (UPM).
Instagram: @gncomunicacao/
No momento da confecção do boletim de ocorrência, o acusado tentou fugir, aturando na modalidade “cavalo doido” mas foi capturado após uma perseguição. Durante a imobilização, um dos policiais envolvidos sofreu lesões na mão esquerda devido à resistência do suspeito, sendo necessário encaminhá-lo ao pronto-socorro para atendimento médico.
Essa ocorrência destaca a importância do trabalho da Polícia Militar no combate à violência doméstica e na apreensão de armas ilegais, visando à segurança da comunidade.
Facebook: @gncomunicacaoenoticias
A expressão “cavalo doido” é uma gíria popular usada para descrever uma fuga desenfreada ou uma corrida descontrolada. No contexto da ocorrência policial, significa que o suspeito fugiu em alta velocidade, sem seguir um padrão ou rota específica, como se estivesse agindo impulsivamente. É uma maneira de enfatizar a intensidade e a falta de organização na fuga
- Anúncio -