quinta-feira, julho 18, 2024

InícioNotíciasPM prende suspeito por ameaçar matar esposa e crianças e posse irregular...

PM prende suspeito por ameaçar matar esposa e crianças e posse irregular de arma de fogo em Vila Rica

- Anúncio -

O suspeito foi preso e o material apreendido pela PM. Foto: PMMT

No último domingo, dia 07, por volta das 21:30h, a Polícia Militar do 10° Comando Regional, através da 1ª Companhia do 23° Batalhão, foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica em Vila Rica, Mato Grosso.

Entre em nosso grupo do WhatsApp  Clique aqui

Ao chegarem ao local, os policiais foram informados por uma adolescente (17 anos) que o suspeito J. C. D. S. A., embriagado, estava discutindo com sua esposa por motivos passionais. Durante a discussão, o suspeito se alterou e ameaçou matar sua esposa e todas as sete crianças que moravam na residência, incluindo sua cunhada e, principalmente, sua sogra.

Se inscreva no canal GN TV Online no YouTube –  Clique aqui e ative o sininho em TODAS

A menor e a esposa conseguiram tomar a faca das mãos do suspeito, que as ameaçava. No entanto,o suspeito empurrou a esposa contra o muro, causando escoriações em seu corpo. O suspeito ainda afirmou que possuía uma arma em casa e pretendia matar todos.

Durante busca na residência, a equipe policial encontrou um rifle calibre .22 com coronha de madeira, desmuniciado, e uma faca grande com cabo branco. O suspeito foi localizado deitado no chão, em uma área sem iluminação, e conduzido à Unidade Policial Militar (UPM).

Instagram: @gncomunicacao/ 

No momento da confecção do boletim de ocorrência, o acusado tentou fugir, aturando na modalidade “cavalo doido” mas foi capturado após uma perseguição. Durante a imobilização, um dos policiais envolvidos sofreu lesões na mão esquerda devido à resistência do suspeito, sendo necessário encaminhá-lo ao pronto-socorro para atendimento médico.

Essa ocorrência destaca a importância do trabalho da Polícia Militar no combate à violência doméstica e na apreensão de armas ilegais, visando à segurança da comunidade.

Facebook: @gncomunicacaoenoticias

A expressão “cavalo doido” é uma gíria popular usada para descrever uma fuga desenfreada ou uma corrida descontrolada. No contexto da ocorrência policial, significa que o suspeito fugiu em alta velocidade, sem seguir um padrão ou rota específica, como se estivesse agindo impulsivamente. É uma maneira de enfatizar a intensidade e a falta de organização na fuga

GN Comunicação e Notícias
GN Comunicação e Notíciashttps://gncomunicacaoenoticias.com.br
Conte com nossa equipe de redação para divulgar notícias da região.
OUTRAS NOTÍCIAS
- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

Mais notícias

Recent Comments