sábado, junho 22, 2024

InícioNotíciasStatus da obra do Hospital Regional em Confresa; veja

Status da obra do Hospital Regional em Confresa; veja

- Anúncio -

As obras dos novos Hospitais Regionais de Tangará da Serra, Alta Floresta, Juína e do Araguaia, em Confresa, estão avançando em Mato Grosso. De acordo com o planejamento da Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT), a previsão é de que as quatro unidades sejam entregues a partir de 2025.

Clique aqui para seguir o canal da GN no WhatsApp

Para o secretário estadual de Saúde, Gilberto Figueiredo, as novas unidades representam um grande avanço na saúde pública do estado, já que vão suprir vazios assistenciais que perduram por décadas.

Se inscreva no canal GN TV Online no YouTube –  Clique aqui e ative o sininho em TODAS

A gestão do governador Mauro Mendes tem a saúde como uma de suas grandes prioridades e isso se traduz na construção de seis grandes hospitais em Mato Grosso. Quatro deles estão justamente no interior do estado, em quatro polos importantes, que hoje vivem vazios assistenciais. Não tenho dúvidas de que vivemos um momento histórico para a saúde pública de Mato Grosso, que resultará em benefícios para toda a população do estado”, ressaltou.

Instagram: @gncomunicacao/ 

O Hospital Regional do Araguaia, em Confresa, já recebeu um aporte financeiro de R$ 33,9 milhões. Na unidade, já foram executados 30% dos serviços, sendo finalizados a terraplanagem, o tapume, a montagem de estacas da edificação principal e periféricas, os canteiros de obras; estão em fase final a estrutura das taças metálicas e da edificação principal. O hospital receberá um investimento total de R$ 124,5 milhões em obras.

Facebook@gncomunicacaoenoticia

O hospital atenderá todos os municípios da região Araguaia – São Félix do Araguaia, Porto Alegre do Norte, Confresa, Santa Terezinha, Vila Rica, Bom Jesus do Araguaia, Serra Nova Dourada, Alto Boa Vista, Canabrava do Norte, Luciara, Novo Santo Antônio, Santa Cruz do Xingu e São José do Xingu.

Fonte: Diário do Araguaia

GN Comunicação e Notícias
GN Comunicação e Notíciashttps://gncomunicacaoenoticias.com.br
Conte com nossa equipe de redação para divulgar notícias da região.
OUTRAS NOTÍCIAS
- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

Mais notícias

Recent Comments