sexta-feira, junho 14, 2024

InícioNotíciasApós repercussão nacional, dupla de traficantes tem prisão decretada novamente: PF e...

Após repercussão nacional, dupla de traficantes tem prisão decretada novamente: PF e Gefron capturam fugitivos

- Anúncio -

Após a ampla repercussão nacional sobre a liberdade concedida a uma dupla de traficantes, a Justiça reverteu sua decisão e decretou novamente a prisão dos suspeitos.

Os traficantes, que haviam ganhado a liberdade após a decisão do Juiz Federal de plantão Guilherme Michelazzo Bueno no último sábado, 6, voltaram a ser presos no final desta tarde de segunda-feira, 8.

Entre em nosso grupo do WhatsApp  Clique aqui

juiz Francisco Antônio de Moura Júnior, da Primeira Vara Federal de Cáceres, responsável pelo andamento da investigação, reverteu a decisão anterior e expediu os Mandados de Prisão para ambos. Os mandados foram cumpridos pelos policiais do Grupo Especial de Fronteira (Gefron) e da Polícia Federal.

Os dois homens foram localizados em Mirassol D’Oeste, onde foram presos, e estão a caminho de Cáceres.

Se inscreva no canal GN TV Online no YouTube –  Clique aqui e ative o sininho em TODAS.

O caso tomou grande repercussão após as falas do governador Mauro Mendes sobre a decisão do magistrado, que concedeu liberdade provisória para os dois traficantes presos um dia antes com 420 quilos de drogas em Porto Esperidião, região de fronteira com a Bolívia.

A prisão dos traficantes reforça a importância do trabalho conjunto entre as instituições de segurança para manter a ordem e garantir a proteção da sociedade. A atuação firme das autoridades é fundamental para combater o crime organizado e preservar a tranquilidade da população.

Leia também: Mauro Mendes se revolta com decisão judicial que soltou traficantes presos com 420kg de drogas (vídeo)

Siga-nos nas nossas Redes Sociais: Facebook: @gncomunicacaoenoticias ; Instagram: @gncomunicacao/TikTok @gncomunicacaoenoticias  ;  Threads – https://www.threads.net/@gn_comunicacao

GN Comunicação e Notícias
GN Comunicação e Notíciashttps://gncomunicacaoenoticias.com.br
Conte com nossa equipe de redação para divulgar notícias da região.
OUTRAS NOTÍCIAS
- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

Mais notícias

Recent Comments