quinta-feira, junho 13, 2024

InícioEventosVila Rica começa a celebração dos 38 anos de emancipação política com...

Vila Rica começa a celebração dos 38 anos de emancipação política com CAMEP

- Anúncio -

Evento esportivo marca o início das festividades do aniversário da cidade

36º Aniversário de Emancipação Política de Vila Rica, Mato Grosso está repleto de festividades e celebrações. O evento, que marca os 36 anos de emancipação política, começou com o Campeonato de Emancipação Política Administrativa (CAMEP), realizado no Estádio Nilcéia de Moraes.

O CAMEP é uma oportunidade para a comunidade celebrar a história e a independência política de Vila Rica, unindo esporte, cultura e entretenimento. A cidade, conhecida como “Terra de Oportunidades”, promete uma festa memorável para todos os públicos

Em um clima de festa e tradição, Vila Rica deu o pontapé inicial para as comemorações de seu 38º aniversário de emancipação política com a abertura do campeonato de emancipação política administrativa, CAMEP. neste sábado, dia 09.

O evento promete envolver a comunidade com muita bola rolando no estádio municipal Nilceia de Moraes.

O CAMEP, campeonato de emancipação política, que ocorre anualmente, é um dos destaques do calendário municipal sendo parte fundamental dentro do calendário de comemorações do aniversário da cidade.

A competição contará com a participação de equipes locais em diversas categorias, refletindo o entusiasmo dos vilariquenses pelo esporte. Entre os times participantes, destaca-se o CR10 da Polícia Militar.

Quero dizer que era uma satisfação imensa o 10º Comando Regional da Polícia Militar estar participando da edição 2024 do CAMEP, Campeonato de Emancipação Política do município de Vila Rica. A equipe que esteve há anos fora da competição e em 2024 retorna com o objetivo de interagir, integrar junto à sociedade civil e auxiliar também na promoção do desporto, cultura, lazer e o bem-estar físico e mental de todos os participantes.“- declara o Capitão da PM, 10º Comando Regional, Weverton Lacerda.

Ouça na íntegra, a declaração do Capitão da PM, 10º Comando Regional, 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR – VILA RICA, Weverton Lacerda

A abertura do campeonato de emancipação política de Vila Rica não é apenas uma celebração esportiva, mas também um momento de reflexão sobre o crescimento e desenvolvimento da cidade ao longo dos anos.

Também na abertura do CAMEP aconteceu a estréia da escolinha de futebol Deusimar de Silva Lima, sob a direção do renomado treinador cearense Ubiracy Santiago Lopes, o “Bira Lopes” filiado a federações esportivas de vários tiimes do Brasil, principalmente no nordeste brasileiro.

Haverá premiação para ambas as categorias: CAMEP Veterano 1º lugar R$5.000,00 mil; 2º lugar R$2.000,00 e 3º lugar 1.000,00. No CAMPEP aberto O 1º lugar 5.000,00; 2º lugar 2.000,00 e 3º lugar 1.000,00. Além disso, os jogadores artilheiros e os goleiros menos vazados de cada categoria também serão premiados.

Veja a tabela dos jogos:

Com a união da comunidade, Vila Rica se destaca como um exemplo de superação e orgulho municipal. As festividades deste ano prometem ser memoráveis, reforçando os laços que unem os cidadãos em torno da história e cultura local.

Siga-nos nas nossas Redes Sociais: Facebook: @gncomunicacaoenoticias ; Instagram: @gncomunicacao/ TikTok @gncomunicacaoenoticias  ;  Threads: https://www.threads.net/@gn_comunicacao.

Se inscreva no canal GN TV Online no YouTube –  Clique aqui e ative o sininho em TODAS. Entre em nosso grupo do WhatsApp  Clique aqui

GN Comunicação e Notícias
GN Comunicação e Notíciashttps://gncomunicacaoenoticias.com.br
Conte com nossa equipe de redação para divulgar notícias da região.
OUTRAS NOTÍCIAS
- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

Mais notícias

Recent Comments