sábado, junho 22, 2024

InícioNotíciasPolícia Civil prende traficante e fecha boca de fumo em Alto Boa...

Polícia Civil prende traficante e fecha boca de fumo em Alto Boa Vista

- Anúncio -

Porções de droga foram apreendidas dentro de tambores plásticos

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Alto Boa Vista (1.059 km a nordeste de Cuiabá), deflagrou na tarde de quinta-feira (14.03), mais uma fase da Operação Impius, com foco no combate à criminalidade em especial o tráfico de drogas, no município e região.

A Operação Impius – Fase Guerra Infinita integra os trabalhos da Operação Erga Omnes, deflagrada pela Polícia Civil para combate à atuação de facções criminosas no estado.

Durante os trabalhos, os policiais receberam informações sobre uma residência que seria utilizada como depósito de drogas. Com base nas informações, os policiais montaram campana no endereço, confirmando a grande movimentação de usuários de drogas no local.

Diante das evidências, os policiais realizaram a abordagem do suspeito, sendo encontrado com ele, porções de maconha. Em buscas na residência, foram encontradas mais porções de entorpecentes, entre maconha, cocaína e crack, que estavam escondidos dentro de tambores plásticos, além de balança precisão e outros apetrechos relacionados ao tráfico.

Todo material ilícito foi apreendido e o suspeito foi conduzido à Delegacia de Alto Boa Vista, onde após ser interrogado, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Via: Assessoria | Polícia Civil-MT

Siga-nos nas nossas Redes Sociais: Facebook: @gncomunicacaoenoticias ; Instagram: @gncomunicacao/TikTok @gncomunicacaoenoticias  ;  Threads – https://www.threads.net/@gn_comunicacao Se inscreva no canal GN TV Online no YouTube –  Clique aqui e ative o sininho em TODAS . Entre em nosso grupo do WhatsApp  Clique aqui

GN Comunicação e Notícias
GN Comunicação e Notíciashttps://gncomunicacaoenoticias.com.br
Conte com nossa equipe de redação para divulgar notícias da região.
OUTRAS NOTÍCIAS
- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

Mais notícias

Recent Comments