imagem ilustrativa
Na última semana, a Polícia Civil de Mato Grosso prendeu um caminhoneiro que agrediu sua companheira durante uma viagem na estrada em Ribeirão Cascalheira. O suspeito foi detido e a vítima recebeu atendimento médico.
O incidente ocorreu quando o casal estava em trânsito, e a discussão entre os dois escalou para agressões físicas. A vítima, que sofreu lesões, foi prontamente socorrida e encaminhada para atendimento médico. A Polícia Civil agiu rapidamente e efetuou a prisão do agressor, que agora enfrentará acusações de violência doméstica e lesão corporal.
As investigações iniciaram após o comunicante, morador do estado da Bahia, entrar em contato por telefone com a equipe da Delegacia de Ribeirão Cascalheira, relatando que a sua amiga estava sendo agredida e mantida em cárcere privado pelo seu namorado, em um caminhão truck.
A vítima entrou em contato com um amigo para denunciar que havia sido agredida pelo companheiro e que estava machucada, mas não tinha condições de responder mensagens ou atender o telefone, porque ele estava ao lado dela.
Além das agressões físicas, a vítima também estava sofrendo violência psicológica, uma vez que o suspeito ameaçava matar toda a sua família e também abandoná-la no meio da noite na rodovia. A vítima chegou a pedir para que o suspeito a deixasse na rodoviária de Água Boa, para que ela retornasse para Goiás, seu estado de origem, porém ele não a liberou.
Com informações de que o casal estava aguardando a finalização de um carregamento de soja em uma fazenda, a equipe de investigadores da Delegacia de Ribeirão Cascalheira diligenciou até o local, a aproximadamente 60 quilômetros do município.
No local, os policiais encontraram o caminhão truck em que o casal estava. Questionada, a vítima confirmou que estava sendo agredida pelo suspeito e que desejava medidas protetivas de urgência. Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Ribeirão Cascalheira, onde após ser interrogado foi autuado em flagrante por violência doméstica.
As autoridades reforçam a importância de denunciar casos de violência contra mulheres e ressaltam que a segurança das vítimas é uma prioridade. A ação policial demonstra o compromisso em combater tais crimes e proteger aqueles que sofrem com agressões dentro de seus lares.
A prisão do caminhoneiro agressor serve como exemplo de que a lei não tolera violência doméstica. É fundamental que as vítimas denunciem e busquem ajuda, e que a sociedade esteja atenta para combater esse tipo de crime. A Polícia Civil continuará trabalhando incansavelmente para garantir a segurança e a justiça para todos.
Siga-nos nas nossas Redes Sociais: Facebook: @gncomunicacaoenoticias ; Instagram: @gncomunicacao/ TikTok @gncomunicacaoenoticias ; Threads – https://www.threads.net/@gn_comunicacao Se inscreva no canal GN TV Online no YouTube – Clique aqui e ative o sininho em TODAS . Entre em nosso grupo do WhatsApp Clique aqui