A Polícia Civil informou que o suspeito está foragido. Após o crime, as crianças de 7 e 5 anos de idade, ficaram presas dentro da casa junto ao corpo da mãe.

A Justiça decretou, nesta sexta-feira (15), a prisão preventiva de Jose Edson Galdino Santos, de 25 anos, suspeito de matar a companheira Lorrane Cristina Silva de Lima, de 23 anos, a facadas dentro de casa, junto com os filhos menores de idade, no Bairro Pedregal, em Diamantino, a 299 km de Cuiabá. A Polícia Civil informou que o suspeito está foragido.
Ele era companheiro da vítima e morava com ela há três semanas. Segundo a polícia, o suspeito tem passagem por perseguição contra uma ex-namorada, que tem medida protetiva.
O delegado responsável pelo caso, Marcos Bruzzi, disse que o investigado cometeu o crime para conseguir usar a digital de Lorrane e desbloquear o celular dela.
Após o crime, as crianças de 7 e 5 anos de idade, ficaram presas dentro da casa junto ao corpo da mãe.
Leia também: Jovem é morta a facadas pelo companheiro e filhos ficam trancados em casa com o corpo da mãe em MT, diz polícia
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2024/C/N/3YI33QQ3ALtFBNEH5Rzw/whatsapp-image-2024-03-14-at-07.31.32.jpg)
A vítima foi identificada como Lorrane Cristina Silva de Lima. — Foto: Reprodução
Via: G1MT
Siga-nos nas nossas Redes Sociais: Facebook: @gncomunicacaoenoticias ; Instagram: @gncomunicacao/TikTok @gncomunicacaoenoticias ; Threads – https://www.threads.net/@gn_comunicacao Se inscreva no canal GN TV Online no YouTube – Clique aqui e ative o sininho em TODAS . Entre em nosso grupo do WhatsApp Clique aqui