sábado, junho 22, 2024

InícioNotíciasAutores de latrocínio em Ribeirão Cascalheira são presos em Goiás (vídeo)

Autores de latrocínio em Ribeirão Cascalheira são presos em Goiás (vídeo)

- Anúncio -

O idoso de 60 anos, fazendeiro e vítima do roubo seguido de morte, foi enterrado em sua propriedade rural

Os autores de um latrocínio ocorrido no final do mês de fevereiro, no município de Ribeirão Cascalheira (900 km a leste de Cuiabá), foram presos no Estado de Goiás, após investigação conduzida pela Polícia Civil.

A ação deflagrada em conjunto com a Polícia Militar, para esclarecer o roubo seguido de morte, resultou na apreensão dos equipamentos roubados na cidade de Cocalinho (923 km a leste de Cuiabá).

O Crime

No dia 26 de fevereiro, a esposa de Airton Squincali, de 60 anos, acionou a polícia relatando que seu marido, dono de uma fazenda em Ribeirão Cascalheira, havia desaparecido sem dar notícias.

A comunicante informou que ao contactar um funcionário da propriedade rural, o mesmo disse que seu esposo poderia estar morto e enterrado na região.

O idoso foi localizado no dia 27 de fevereiro, enterrado na própria fazenda, sendo necessário um trator equipado com pá carregadeira, para escavar no local e retirar parte do corpo da vítima.

Investigação

Nas diligências apurou-se que o idoso estava na fazenda acompanhado do gerente quando desapareceu. Dias depois três pessoas usando a camionete da vítima estiveram na sede da fazenda e retiraram alguns pertences da fazenda. 

Uma testemunha revelou que viu o gerente colocando um monte de terra em uma área, depois derrubou uma árvore e arrastou até o morrote de terra que havia feito, fato que chamou a atenção dessa testemunha.

Os envolvidos no latrocínio, dois homens e uma mulher, utilizaram dois veículos, sendo um Fiat Strada e Vectra, para fugirem. No entanto, o carro Vectra foi localizado estacionado em um posto de combustível em Cocalinho.

Conforme investigação, os suspeitos pediram ao frentista do posto para deixar o automóvel Vectra no pátio, e na sequência fugiram no Fiat Strada sentido Estado de Goiás. 

Os equipamentos como retroescavadeira, uma prancha e a camionete S10 da vítima, que foram subtraídos no latrocínio, foram apreendidos em uma chácara também na zona rural de Cocalinho.

Prisão 

Os autores do roubo seguido de morte foram surpeendidos e presos no município de Goianésia, no Estado de Goiás.

Crédito: SBT Confresa

Via: PJCMT

Siga-nos nas nossas Redes Sociais: Facebook: @gncomunicacaoenoticias ; Instagram: @gncomunicacao/TikTok @gncomunicacaoenoticias  ;  Threads – https://www.threads.net/@gn_comunicacao Se inscreva no canal GN TV Online no YouTube –  Clique aqui e ative o sininho em TODAS . Entre em nosso grupo do WhatsApp  Clique aqui

GN Comunicação e Notícias
GN Comunicação e Notíciashttps://gncomunicacaoenoticias.com.br
Conte com nossa equipe de redação para divulgar notícias da região.
OUTRAS NOTÍCIAS
- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

Mais notícias

Recent Comments