Vanessa Camargo e Horácio Rozendo — Foto: Reprodução/Arquivo pessoal
Femicida que matou esposa grávida volta a atacar e atira na ex sogra em Iporá
Nesta tarde de sexta-feira, 16, ex genro atira na ex sogra na cidade de Iporá –GO.
O homem chamado de Horácio Neto, em 2017, estava viajando com a esposa Vanessa Camargo e o filho de dois anos de idade, quando assassinou a esposa alegando que sofreram uma tentativa de assalto.

Nesta tarde de sexta-feira, ele entrou em uma loja onde se encontrava sua ex sogra, Nilda Camargo, atirou nela com uma espingarda calibre 22 e fugiu.
Nilva Camargo, que foi ferida e encontra-se na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade passando por cirurgia.
Segundo o informações Horário Neto em confronto com a Polícia Militar foi a óbito. Relatos dizem que Horácio fez uma carta falando de planejar o homicídio e logo após cometer o suicídio.
Horácio Neto era suspeito de assassinar a esposa Vanessa Camargo, de 28 anos, no dia 31 de Julho 2017. Vanessa estava grávida de 4 meses de uma filha que iria se chamar Ísis.
Entenda o caso
A polícia descobriu que ele mentiu sobre os fatos, pois a perícia mostrou que ela estava parada quando foi baleada e que ele não estava no banco de trás do carro. Além disso, o GPS dos celulares revelou que eles demoraram mais do que o normal para chegar ao local do crime. A motivação do homicídio seria o fim do relacionamento e a divisão do patrimônio, pois Vanessa tinha dois seguros de vida que beneficiavam Horácio e o filho do casal.
Em sua rede social do Instagram a mãe de Vanessa Camargo, Nilda Camargo, desabafou sobre a situação do crime bárbaro, com requinte de crueldade, onde Horácio foi julgado, condenado à 29 anos 6 meses e 20 dias mas que mediante pagamento de multa pelo crime não cumpriu a pena. Que ela tinha que cruzar com ele pelas ruas rindo, refazendo a vida e intimidando as pessoas com o olhar. Que a filha e o bebe que ela estava grávida não tiveram nenhuma chance de defesa.
Enquanto a apelação não é julgada, o condenado seguia respondendo em liberdade.