sexta-feira, junho 14, 2024

InícioNotíciasPolícia Militar de Porto Alegre do Norte recupera produtos furtados e prende...

Polícia Militar de Porto Alegre do Norte recupera produtos furtados e prende suspeita

- Anúncio -

Moradora de Porto Alegre do Norte registrou um boletim de ocorrência após descobrir que sua casa foi roubada enquanto estava viajando. Os objetos estavam escondidos em uma matagal

Segundo informações de vizinhos, uma mulher de cabelo curto e meio avermelhado estava tentando vender dois notebooks nos bares locais.

A polícia militar, após receber a informação, iniciou rondas e conseguiu localizar a suspeita, identificada como G. S. A. Durante a abordagem e entrevista pessoal com a suspeita, ela confirmou que havia roubado uma residência.

Os itens roubados incluíam dois notebooks com mouse e fontes de carregamento, uma bicicleta preta, vários acessórios femininos, dois óculos, um cinto, cinco bolsas, um par de sapatos, algumas bijuterias, esmalte, um estojo com vários materiais escolares, dois recipientes de bijuterias, uma blusa preta, uma capinha verde para iPhone e dois cartões. A suspeita levou a polícia a uma região de mata, onde todos os produtos do roubo foram encontrados.

Diante do fato, foi lavrado o boletim de ocorrência e todos os pertences encontrados com a suspeita foram encaminhados para a delegacia local para as devidas providências.

A suspeita estava em posse de um celular vermelho Samsung de uso pessoal. O caso está agora nas mãos da Polícia Civil para as devidas providências cabíveis.

Siga-nos nas nossas Redes Sociais: Facebook: @gncomunicacaoenoticias ; Instagram: @gncomunicacao/TikTok @gncomunicacaoenoticias  ;  Threads – https://www.threads.net/@gn_comunicacao Se inscreva no canal GN TV Online no YouTube –  Clique aqui e ative o sininho em TODAS . Entre em nosso grupo do WhatsApp  Clique aqui

GN Comunicação e Notícias
GN Comunicação e Notíciashttps://gncomunicacaoenoticias.com.br
Conte com nossa equipe de redação para divulgar notícias da região.
OUTRAS NOTÍCIAS
- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

Mais notícias

Recent Comments