Paulo Ricardo da Silva Ferreira é procurado pela Justiça por envolvimento no assassinato do sargento Djalma Aparecido da Silva, ocorrido na segunda-feira (22). Ele é considerado de alta periculosidade e está foragido.

A Polícia Civil e a Polícia Militar identificaram um dos suspeitos de matar o sargento da PM Djalma Aparecido da Silva, de 47 anos, na última segunda-feira (22), em Pedra Preta, a 238 km ao sul de Cuiabá. Trata-se de Paulo Ricardo da Silva Ferreira, que tem um mandado de prisão temporária expedido pela Vara Única de Pedra Preta.
Segundo as investigações, Paulo Ricardo e outro comparsa, ainda não identificado, estavam em um veículo Renault Sandero, que foi encontrado parcialmente queimado. Dentro do carro, foram achados alguns documentos que levaram à identificação de Paulo Ricardo. Ele é o dono do veículo e tem uma arma registrada em seu nome.
Os policiais fizeram buscas em uma casa em Rondonópolis, onde Paulo Ricardo teria se escondido, mas ele já havia fugido. A polícia continua as diligências para localizar e prender o suspeito, que é considerado de alta periculosidade.
A polícia pede que quem tiver qualquer informação que possa ajudar na captura de Paulo Ricardo ligue para os números 190 ou 197. As denúncias são anônimas e sigilosas.
O sargento Djalma foi morto a tiros quando caminhava na calçada do centro de eventos da cidade. Ele foi atingido por vários disparos de arma de fogo e morreu no local. Ele trabalhava nas cidades de Alto Garças e Alto Taquari, mas morava com a família em Pedra Preta.
A motivação do crime ainda é desconhecida. A polícia investiga se o sargento foi vítima de uma emboscada ou de um latrocínio (roubo seguido de morte).
Siga-nos nas nossas Redes Sociais: Facebook: @gncomunicacaoenoticias ; Instagram: @gncomunicacao/TikTok @gncomunicacaoenoticias ; Threads – https://www.threads.net/@gn_comunicacao Se inscreva no canal GN TV Online no YouTube – Clique aqui e ative o sininho em TODAS . Entre em nosso grupo do WhatsApp Clique aqui