domingo, maio 4, 2025

InícioNotíciasPolícia encontra arma e caminhonete utilizadas na chacina; Força Tarefa caça assassinos...

Polícia encontra arma e caminhonete utilizadas na chacina; Força Tarefa caça assassinos no Nortão de MT; Depoimentos de sobreviventes apontam crime premeditado, diz polícia

- Anúncio -

O Batalhão de Operações Policiais Especiais(BOPE) integra esforço para capturar dupla

Na manhã desta quarta-feira (22), a Policia Civil por meio do setor de inteligência conseguiu chegar até uma casa onde trabalhava um dos assassinos da chacina de Sinop, e apreendeu a espingarda calibre 12 mm e a caminhonete utilizadas no crime que deixou sete pessoas mortas, entre elas, uma adolescente de 12 anos.

O secretário de Estado de Segurança Pública, coronel PM César Augusto Roveri, afirmou nesta quarta-feira (22) que está montada uma força-tarefa de agentes de segurança do interior e da Capital para capturar Edgar Ricardo de Oliveira, de 30 anos, e Ezequias Souza Ribeiro, de 27, identificados como responsáveis pelo crime bárbaro.

A força-tarefa está aparelhada com um helicóptero da Sesp (Secretaria de Segurança Pública) enviado para a base de Sorriso, para dar apoio na operação. “Nós mandamos a equipe do Bope [Batalhão de Operações Policiais Especiais] que já deve estar chegando lá neste momento. Então, nós temos uma força-tarefa do interior somado com as forças da Capital”, destacou o secretário.

Depoimentos de sobreviventes apontam crime premeditado, diz polícia

O delegado de Polícia Civil, Bráulio Junqueira, responsável pela investigação da chacina que terminou em 7 mortos, ontem (21), em um bar em Sinop, informou que ouviu os depoimentos das duas mulheres que sobreviveram ao ataque dos atiradores. Uma delas é esposa de Getúlio Rodrigues, de 36 anos, e de Larissa de Almeida, de 12 anos, mortos durante o ataque.

Ainda nesta quarta-feira (22), a Polícia Civil expediu mandados de prisão preventiva foram contra Edgar Ricardo de Oliveira, de 30 anos, e Ezequias Souza Ribeiro, de 27 anos, que são considerados foragidos.

Conforme a investigação, na manhã do crime, Getúlio Rodrigues, de 36 anos, pai de Larissa, ganhou R$ 4 mil em jogos de sinuca de Edgar. Já a tarde, o homem voltou ao estabelecimento com Ezequias e apostou novamente.

“O Edgar e o Ezequias foram embora, posteriormente na parte da tarde voltaram e desafiaram o Getúlio. Jogaram mais duas partidas e novamente ele ganhou as duas rodadas. Eu acredito que, de forma premeditada com segundas intenções, mas isso é na minha forma de pensar, jogaram duas, perderam, o Edgar se estressou jogou o taco na mesa e, segundo a testemunha, deu um sinal para o Ezequias”, informou o delegado.

Ezequias aparece nas imagens de segurança com uma pistola rendendo as vítimas contra a parede. Ainda de acordo com a investigação, o suspeito efetuou o primeiro disparo contra o dono do bar, em seguida, um tiro nas costas de Getúlio, que caiu no chão e foi alvejado com outros dois disparos na cabeça.

Na sequência, Edgar efetuou vários tiros de espingarda.

As policiais Civil e Militar montaram uma força-tarefa para localizar os suspeitos. No entanto, até o momento, não há informação sobre o paradeiro deles.

- Anúncio -

GN Comunicação e Notícias
GN Comunicação e Notíciashttps://gncomunicacaoenoticias.com.br
Conte com nossa equipe de redação para divulgar notícias da região.
OUTRAS NOTÍCIAS
- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

Mais notícias

Recent Comments