quinta-feira, junho 13, 2024

InícioNotíciasAutores de chacina em bar são identificados; ajude a localizá-los

Autores de chacina em bar são identificados; ajude a localizá-los

- Anúncio -

Forças da Segurança Pública do Norte de Mato Grosso procuram por Edgar Ricardo de Oliveira, 30, e Ezequias Souza Ribeiro, 27.

Os dois foram identificados como autores da chacina que deixou 7 mortos em um bar de Sinop (500 km ao norte de Cuiabá), no final da tarde de terça-feira (21).

Edgar e Ezequias estavam jogando sinuca com as vítimas e perderam uma quantidade expressiva em dinheiro. O grupo de homens começou a zombar dos ‘perdedores’, que chegaram a ir embora do local.

Porém, minutos depois, a dupla voltou em posse de uma pistola 380 e uma espingarda calibre 12. Imagens da câmera de segurança mostram o momento que Ezequias manda as vítimas ficarem contra a parede, ele segura a pistola.

Ainda na rua, Edgar organiza algumas coisas na caminhonete – uma Chevrolet S10 que é dele – e tira do banco traseiro a espingarda. Em seguida, ele se junta ao comparsa e mata as vítimas. Depois do crime, eles fogem levando o dinheiro da aposta que estava na mesa de sinuca.

Segurança Pública pede ainda que a população ajude na localização dos suspeitos, por meio de denúncia anônimas nos canais 190 e 197. 

O crime

Polícia foi acionada por volta das 17h para atender uma ocorrência de homicídio no ‘Bruno Snooker Bar’. Quando a equipe chegou, já encontrou o Corpo de Bombeiros atendendo as vítimas.  

No local, foram confirmadas 6 mortes de imediato, sendo 5 homens e uma mulher, uma menor de 12 anos. Cena do crime foi isolada para a perícia.

Testemunhas informaram que o crime foi cometido por dois homens, que perderam uma aposta durante um jogo de sinuca e baralho. Eles chegaram a ir embora, mas voltaram armados.    

A dupla colocou as vítimas contra a parede e atirou várias vezes. Duas pessoas fugiram e acabaram mortas, uma delas é a menina de 12 anos. Depois, os suspeitos pegam o dinheiro da aposta e fogem em uma caminhonete branca. Caso é investigado.

Via: Gazeta Digital

GN Comunicação e Notícias
GN Comunicação e Notíciashttps://gncomunicacaoenoticias.com.br
Conte com nossa equipe de redação para divulgar notícias da região.
OUTRAS NOTÍCIAS
- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

Mais notícias

Recent Comments