sexta-feira, junho 14, 2024

InícioNotíciasMulher que aplicava golpe do pix em comércios de Confresa é presa...

Mulher que aplicava golpe do pix em comércios de Confresa é presa pela Polícia Civil

- Anúncio -

Suspeita utilizava um aplicativo para agendar as transferências via pix e cancelava a transferência antes de cair na conta dos comerciantes

Uma mulher que vinha atuando no golpe do “pix” na cidade de Confresa foi presa em flagrante pela Polícia Civil, na quarta-feira (01.02), em ação realizada pelos policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) do município. A suspeita, de 34 anos, foi autuada em flagrante pelo crime de estelionato consumado.

As investigações iniciaram após a equipe da Derf de Confresa receber comunicações de alguns comércios da cidade que haviam sofrido golpes na venda de produtos com pagamento via pix. Durante o trabalho de investigação, foi apurado que a suspeita fazia a compra e agendava o pagamento via pix, que posteriormente era cancelado e não caía na conta dos comerciantes.

Segundo as investigações da Derf de Confresa, a suspeita fez compras em, pelo menos, cinco comércios locais, em menos de 24 horas. Para aplicar os golpes, a suspeita usava um aplicativo que possibilita o agendamento das transferências.

Com base nos levantamentos, os policiais realizaram diligências conseguindo localizar a suspeita, que foi conduzida à Derf de Confresa e após ser interrogada pelo delegado Higo Rafael Ferreira, foi autuada em flagrante pelo crime de crime de estelionato consumado.

Via: Top FM

GN Comunicação e Notícias
GN Comunicação e Notíciashttps://gncomunicacaoenoticias.com.br
Conte com nossa equipe de redação para divulgar notícias da região.
OUTRAS NOTÍCIAS
- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

Mais notícias

Recent Comments