sexta-feira, junho 14, 2024

InícioNotíciasTrabalhador tem braço comido por cachorro após supostamente invadir sede de fazenda...

Trabalhador tem braço comido por cachorro após supostamente invadir sede de fazenda de Confresa

- Anúncio -

O braço do funcionário polivalente teve o braço amputado no hospital

Foto: Reprodução

Um trabalhador polivalente foi atacado por um cachorro na sede de uma fazenda da zona rural de Confresa. O fato foi registrado na madrugada de quarta-feira (18).

O homem de 47 anos está trabalhando no local há 3 dias e durante a madrugada teria enviado áudios para o escritório da fazenda dizendo situações desconexas e sem sentido. Ele teria ido até a sede durante a madrugada e pulado a cerca de proteção, momento em que acabou atacado pelo cachorro que fica no local para protegê-lo. A pele e músculo do braço foram “comidos” pelo animal.

Já pela manhã, o proprietário levantou e ouviu alguns gemidos. Ele chamou um de seus funcionários e os dois passaram a vistoriar o local, momento em que encontraram o trabalhador com um ferimento grande no braço. Ele dizia que “os caras” estavam ali, contudo, não havia ninguém. Há a suspeita de que ele tenha feito o uso de entorpecentes.

O rapaz foi socorrido e levado ao Hospital Municipal, onde chegou afirmando que havia levado tiros, facadas e haviam o deixado para os cachorros comerem. Entretanto, as câmeras de segurança da propriedade não mostram outras pessoas na sede.

O funcionário polivalente está hospitalizado. Ele passou por cirurgia e teve o braço amputado. O caso está sendo investigado pela Polícia Judiciária Civil.

Via: Olhar Alerta

GN Comunicação e Notícias
GN Comunicação e Notíciashttps://gncomunicacaoenoticias.com.br
Conte com nossa equipe de redação para divulgar notícias da região.
OUTRAS NOTÍCIAS
- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

Mais notícias

Recent Comments