domingo, maio 4, 2025

InícioNotíciasMulher provoca ferimentos no próprio corpo para ser atendida em hospital e...

Mulher provoca ferimentos no próprio corpo para ser atendida em hospital e conseguir ajuda para as livrar do companheiro agressivo

- Anúncio -

Na tarde desta terça-feira (03), equipe do Batalhão Maria da Penha foi acionados por uma assistente social de um hospital na cidade de Goiânia.

O homem estava maltratando a vítima. Ameaçava, xingava, agredia fisicamente e com palavras, não a deixava sair de casa e nem usar o celular para manter contato com familiares. Assim, foi uma maneira desesperada de pedir ajuda ao ser levada ao hospital.

Após pedir ajuda aos colaboradores do hospital, que informaram ao autor que ela ficaria internada, o autor invadiu a emergência e retirou a vítima do leito arrancando a força o soro e a direcionando a saída do hospital, sem alta médica e sem autorização.

Momento que a viatura do Batalhão Maria da Penha chegou e obstruiu a entrada do estacionamento do hospital.

A vítima informou que ela mesmo havia feito vários ferimentos no próprio corpo para que seu companheiro fosse obrigado a levá-la ao hospital e assim pedir ajuda.

A comandante do Batalhão Maria da Penha conversou com a vítima, explicando sobre os procedimentos que seriam tomados e falou sobre a importância da sua decisão para não continuar com os a abusos.

Perante os fatos foi dada voz de prisão ao autor e a vítima retornou para dentro do hospital onde continuou os devidos cuidados e atendimento médico.
Assim, o autor foi conduzido a Central Geral de Flagrantes para as devidas providências.

Equipe Batalhão Maria da Penha
Cb Vilela
Sd Castro
Major Marineia – Comandante do Batalhão Maria da Penha

PLANTÃO CPC5: 3° Sgt Kyara

- Anúncio -

GN Comunicação e Notícias
GN Comunicação e Notíciashttps://gncomunicacaoenoticias.com.br
Conte com nossa equipe de redação para divulgar notícias da região.
OUTRAS NOTÍCIAS
- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

Mais notícias

Recent Comments