sábado, junho 22, 2024

InícioNotíciasServidor da prefeitura de Santa Terezinha morre vítima de acidente com rede...

Servidor da prefeitura de Santa Terezinha morre vítima de acidente com rede de energia elétrica

- Anúncio -

Um acidente com uma descarga de rede elétrica de alta tensão ocasionou a morte de Luzenildes Alves Aguiar, conhecido popularmente por Tiosquinho, na manhã desta quarta-feira (04/01) no município de Santa Terezinha-MT. Luzenildes era servidor da Prefeitura Municipal, motorista do caminhão prancha que transporta as máquinas da prefeitura.

Segundo informações, Luzenildes estava em serviço nas proximidades da Fazenda Canãa, a pouco mais de 40 km da sede do município, quando o operador da retroescavadeira fazia manobras para descer a maquina de cima da prancha e a mesma enconstou na rede de alta tensão, recebendo uma descarga elétrica poderosa.

Ele estava no chão encostado na prancha e recebeu a descarga fulminante viendo a falecer ainda no local. O operador da máquina não sofreu nenhum ferimento, em virtude da máquina possuir isolamento contra descargas elétricas. O corpo de  Tiosquinho foi levado ao hospital municipal para os procedimentos de praxe e liberação dos médicos, para funeral.

Tiosquinho era casado com a Sra. Rosângela, e filho de um dos pioneiros do município, Sr. Luiz Alves Aguiar, conhecido popularmente por Luis Tiosque. Ele deixa três filhos, um filho de seu primeiro casamento e um casal do atual casamento com Rosângela. Santa Terezinha está em luto por mais uma perda de um dos seus queridos moradores, filho de Santa Terezinha e que tambem com vários serviços prestados ao município.

Via: Eldorado FM

GN Comunicação e Notícias
GN Comunicação e Notíciashttps://gncomunicacaoenoticias.com.br
Conte com nossa equipe de redação para divulgar notícias da região.
OUTRAS NOTÍCIAS
- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

Mais notícias

Recent Comments