O acusado de estupro foi morto a golpes de machado e faca na noite de sexta-feira (9) no município de Santa Terezinha.
Alcides Filho Dias de Matos, de 34 anos, é um conhecido da Polícia e havia estuprado a mulher do suspeito há pouco tempo. Um boletim de ocorrência foi registrado à época dos fatos, contudo, ele havia desaparecido.
Na noite de sexta, Alcides voltou à cidade e foi até a casa da mulher que havia estuprado, momento em que olhou para o esposo dela e disse que havia abusado dela e que a estupraria de novo.
O marido, para defender a esposa, se muniu de um machado e deu um golpe que derrubou o suspeito, após isso, desferiu diversas facadas em Alcides.
O homem chegou a ser socorrido, mas morreu durante atendimento médico na unidade hospitalar do município.
O marido foi preso em flagrante e deve passar por audiência de custódia.