quinta-feira, maio 15, 2025

InícioNotíciasEmpenho, determinação e coragem: trabalho da Equipe de Saúde de Vila Rica...

Empenho, determinação e coragem: trabalho da Equipe de Saúde de Vila Rica chama a atenção em enfrentamento ao Coronavirus

- Anúncio -

Por Simone Nascimento

São profissionais. Mas antes de tudo são pessoas vestidas de jalecos, máscaras, luvas e carregadas de anseios e receios. Mas também muito profissionalismo e determinação para enfrentar essa situação que atravessamos.

Esse grande problema global, provocado pelo surgimento desse Novo Coronavirus têm causado muitas mudanças de hábitos.

E a frente dessa situação tem os Médicos, Enfermeiros, Técnicos de Enfermagem, Agentes de Saúde e mesmo não estando em linha de frente mas não menos importante, estão também os profissionais farmacêuticos, biomédicos, fisioterapeutas, psicóloga, odontólogos.

Nós da GN COMUNICAÇÃO e Notícias, viemos à público externar nossa admiração por toda a equipe da Secretária de Saúde, no comando da Secretária Maristela Camargo que com muito profissionalismo estão expondo sua vida para salvar vidas no combate ao Covid-19.

Creio que essa geração jamais esquecerá o que estamos vivendo. Estará registrado na memória das crianças, jovens, adultos e idosos a situação provocada por um inimigo invisível. Nem a dengue, nem a zica, nem a chikungunya movimentou e aterrorizou tanto.

Para além dos livros de biologia, estará também nos livros de história do Brasil e do mundo e o trabalho desses agentes de saúde será o diferencial no resultado.

Se a população brasileira está sentindo os efeitos contra a expansão do novo coronavírus apenas neste mês, outros países já estão em alerta contra o Covid-19 desde o início do ano. E em todos os canais, mostram os profissionais da saúde debruçados, incansavelmente em busca de salvar vidas e encontrar a vacina.

Enfim, desejamos a toda a equipe da Secretaria de Saúde, na pessoa de Maristela Camargo, que hoje, dia 21, faz aniversário, sucesso no seu trabalho e grande êxito.

Sugiro a todos que acompanham o serviço da GN COMUNICAÇÃO e Notícias, que nos enviem vídeos ou áudios para divulgarmos em apoio a esta equipe que trabalha para que nós tenhamos a segurança da nossa saúde.

Os vídeos serão divulgados posteriormente, o qual comunicaremos nos nossos canais de divulgação. O material audiovisual poderá ser enviado para o whatsApp 66984225170 até quarta-feira, dia 25 e março. Grave uma mensagem colocando que você dedica a salva de palmas a Equipe da Saúde.

Imagens: Secretária de Saúde

- Anúncio -

GN Comunicação e Notícias
GN Comunicação e Notíciashttps://gncomunicacaoenoticias.com.br
Conte com nossa equipe de redação para divulgar notícias da região.
OUTRAS NOTÍCIAS
- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

Mais notícias

Recent Comments