quarta-feira, maio 21, 2025

InícioNotíciasTrês mulheres são presas por tráfico de drogas em bar de Vila...

Três mulheres são presas por tráfico de drogas em bar de Vila Rica

- Anúncio -

Ação da PM flagrou 87 porções de pasta base de cocaína escondidas em quarto nos fundos de bar identificado como ponto de venda de entorpecentes

Por Simone Nascimento com PMMT

Três mulheres foram presas pela Polícia Militar na tarde desta terça-feira (20), no município de Vila Rica, no nordeste do estado de Mato Grosso, acusadas de envolvimento com o tráfico de drogas. A operação policial ocorreu no Bar da Dona Fátima, localizado na Rua O, bairro Vila Nova, local já conhecido pelas autoridades como ponto de comércio de entorpecentes.

De acordo com o boletim de ocorrência a ação teve início quando uma guarnição da PM avistou uma motocicleta vermelha, sem placa, saindo do bar. O veículo era conduzido por uma mulher acompanhada de uma criança, sentada sobre o tanque. Durante a abordagem, a condutora – posteriormente identificada como C.E.S. – não soube apresentar documentos do veículo nem sua habilitação, além de oferecer respostas evasivas sobre sua presença no local.

No capacete da suspeita, os policiais localizaram duas porções de substância análoga à pasta base de cocaína. Diante da situação, a equipe retornou ao bar, onde avistou outra mulher, identificada pelas iniciais V.K.S.M., que tentou se esconder nos fundos do estabelecimento após destruir o próprio celular. O forte odor de entorpecente que vinha do cômodo em que ela entrou chamou atenção dos militares.

No local, foi encontrada J.S., apontada como proprietária do bar. Após buscas, os agentes localizaram 87 porções de substância análoga à pasta base escondidas no bolso de uma bermuda, envoltas em uma meia. Com a suspeita V.K.S.M., foram encontrados papelotes usados para embalar drogas, além de comprovantes de depósitos bancários com valores que somavam quase R$ 2 mil.

A PM também apreendeu R$ 230 em espécie, encontrados em sapatos espalhados no quarto, além de um pó branco semelhante a bórax — substância frequentemente utilizada para aumentar o volume da droga. A suspeita J.S. admitiu ser a moradora do quarto onde o material foi localizado. Já V.K.S.M. confirmou que J.S. era responsável pela comercialização dos entorpecentes.

Durante a operação, foram ainda apreendidos dois celulares danificados e seis maços de cigarros da marca Sam Marino, que também eram comercializados no local. Os policiais identificaram a motocicleta usada por C.E.S., posteriormente removida ao CIRETRAN por questões administrativas. A jovem, de 18 anos, também apresentava escoriações no braço e perna esquerdos, alegadamente provocadas por uma queda de moto anterior.

Todas as envolvidas foram algemadas por resistência à prisão e risco de fuga, conforme relatado no boletim. Os materiais apreendidos e as suspeitas foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências legais. Uma advogada se apresentou no local representando as partes envolvidas.

A Polícia Militar de Vila Rica segue atuando com rigor no combate ao tráfico de drogas, considerado um dos principais vetores de criminalidade na região.

SIGA-NOS NAS NOSSAS REDES SOCIAIS:
Facebook: @gncomunicacaoenoticias
Instagram: @gncomunicacao
GN TV ONLINE NO YOUTUBE – Clique Aqui e ative o sininho em TODAS
Entre em nosso grupo do WhatsApp – Clique aqui

- Anúncio -

GN Comunicação e Notícias
GN Comunicação e Notíciashttps://gncomunicacaoenoticias.com.br
Conte com nossa equipe de redação para divulgar notícias da região.
OUTRAS NOTÍCIAS
- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

Mais notícias

Recent Comments