Imagem Reprodução
Em uma cerimônia realizada na quarta-feira (1º), o prefeito Ricardo Babinski (MDB) e seu vice, Moadil Fernando (Republicanos), tomaram posse de seus cargos para o mandato de 2025 a 2028 em Confresa. O evento ocorreu em frente à Prefeitura de Confresa e contou com a presença dos vereadores eleitos, que também assumiram seus mandatos na ocasião.
Se inscreva no canal GN TV Online no YouTube – Clique aqui e ative o sininho
Durante a cerimônia, o ex-prefeito Ronio Condão (PP) passou a faixa de prefeito ao novo gestor e, de forma simbólica, entregou a chave do município para Babinski.
Instagram: @gncomunicacao/
Babinski destacou a importância de uma gestão justa, honesta e empenhada para o progresso de Confresa. Ele ressaltou que todos os secretários empossados possuem experiência em suas áreas de atuação e que espera um bom trabalho de cada um deles. O prefeito também mencionou que medidas administrativas serão necessárias para garantir recursos para projetos e contrapartidas.
Facebook: @gncomunicacaoenoticias
Além disso, onze vereadores tomaram posse na mesma cerimônia. Os parlamentares atuarão no legislativo municipal durante o período de 2025 a 2028. Os vereadores empossados foram: Professor Hamilton (Republicanos), Geancarlos (União), Marcelinho (PSB), Machim da Obra (PP), Professor Cícero (União), Cleunice Agente de Saúde (PL), Marli Lima (Republicanos), Ederson Cunha (PP), Rodrigo Milhomem (PP), Elton da Saúde (PP) e Aldeir (PSD).
Mesa Diretora
Na primeira sessão do ano, realizada logo após a posse, foi eleita a mesa diretora para o biênio 2025-2026. Ederson Cunha foi eleito presidente da Câmara, com Elton da Saúde como vice-presidente, Geancarlos como primeiro secretário e Machim da Obra como segundo secretário.
Facebook: @gncomunicacaoenoticias
A gestão de Ricardo Babinski e dos vereadores eleitos terá duração de quatro anos, de 2025 a 2028.
Via: Araguaia Em Destaque