São José do Xingu, 27 de outubro de 2024 – Em uma operação integrada realizada hoje, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Núcleo de Polícia Militar (NPM) de São José do Xingu, com apoio do 10° Comando Regional e da 27ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Confresa, conseguiram apreender uma quantidade significativa de drogas.
Se inscreva no canal GN TV Online no YouTube – Clique aqui e ative o sininho
A ação teve início após a GUPM de serviço receber informações sobre um veículo suspeito, um Ford Ka vermelho, que estaria saindo da balsa do Rio Xingu em direção a São José do Xingu. O veículo apresentava sinais de alteração, como retrovisores quebrados, e estava sendo conduzido pelo suspeito identificado como M. V. M. A.
Instagram: @gncomunicacao/
Durante rondas pelo município, a GUPM avistou o veículo no restaurante do Auto Posto São José. Imediatamente, a equipe realizou a abordagem e, após buscas pessoais e veiculares, encontrou um telefone celular e diversas alterações no interior do carro. Por questões de segurança, o suspeito e o veículo foram levados para o NPM para uma vistoria minuciosa.
Facebook: @gncomunicacaoenoticias
Na vistoria, foram encontrados dez tabletes de substâncias análogas à pasta base de cocaína. O suspeito foi preso em flagrante e as drogas, o celular e o veículo foram apreendidos. Todos foram encaminhados para a Polícia Civil local para as providências necessárias.
Essa operação demonstra a eficácia da integração entre as forças de segurança na região, reforçando o compromisso com a segurança pública e o combate ao tráfico de drogas.

Entre em nosso grupo do WhatsApp Clique aqui