A Polícia Militar do 10º Comando Regional, por meio do 23º Batalhão, registrou um caso de estupro de vulnerável neste sábado, no bairro Esplanada na cidade de Vila Rica.
Se inscreva no canal GN TV Online no YouTube – Clique aqui e ative o sininho em TODAS
O suspeito, identificado como J. A. S., de 36 anos, teria mantido contato com uma menor de 13 anos sem o consentimento da avó, responsável legal da vítima.
Segundo o proprietário da residência onde ocorreu o incidente, J. A. S. chegou à casa acompanhado da menor, vinda da cidade de Santana do Araguaia. A avó da vítima havia expressado sua oposição a qualquer relacionamento entre os dois, considerando a menor uma criança.No entanto, ao chegar à residência, o suspeito trancou-se com a menor em um quarto, onde foram encontrados posteriormente pela polícia.
Instagram: @gncomunicacao/
J. A. S. negou qualquer ato impróprio, mas admitiu ter beijado a menor várias vezes, alegando que estaria preparando-a para ser sua namorada daqui a cinco anos.
Durante a abordagem, foram encontrados preservativos masculinos e dois aparelhos celulares, um deles pertencente à vítima.
Entre em nosso grupo do WhatsApp Clique aqui
A mãe da menor não foi localizada, mas o suspeito afirmou que ela era conivente com a situação.
O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Vila Rica para as providências necessárias.
A menor foi acompanhada por conselheiros municipais. O caso segue em investigação.