Nesta noite de segunda-feira (12) em Vila Rica uma desinteligência entre dois homens na Rua-O, no bairro Vila Nova, em frente ao Bar do Reizinho, resultou em uma tragédia. A Polícia Militar foi acionada via telefone, informada de que um dos envolvidos havia sido esfaqueado.
Se inscreva no canal GN TV Online no YouTube – Clique aqui e ative o sininho em TODAS
De acordo com testemunhas, a vítima, identificada como J.R., foi atacada por um homem conhecido como “Maranhão”, que estava com uma bicicleta verde, vestindo uma camiseta marrom, boné preto e calça jeans azul escuro. A ambulância foi chamada imediatamente para prestar socorro à vítima, que foi levada ao pronto atendimento.
A equipe do 10° Comando Regional, 23º Batalhão de Polícia Militar, 1ª Companhia PM de Vila Rica, iniciou diligências para localizar o suspeito. Informações levaram os policiais até um hotel próximo à rodoviária, onde foram informados que o suspeito havia acabado de sair do local.
Instagram: @gncomunicacao/
A bicicleta verde foi encontrada em frente a uma kitnet na Rua Amazonas, esquina com a Avenida Visconde de Barbacena. No pátio da kitnet, os policiais visualizaram um homem com as características descritas. Ao ser abordado, ele se identificou como A.N. de O., conhecido como “Maranhão”.
Questionado sobre o incidente, “Maranhão” afirmou que esfaqueou J.R. após este ter desferido um tapa em seu rosto. Em defesa, ele utilizou um canivete, desferindo dois golpes no tórax da vítima.
✅Entre em nosso grupo do WhatsApp Clique aqui
Infelizmente, durante a confecção do boletim de ocorrência, a equipe foi informada pelo pronto atendimento que J.R. não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A Polícia Militar continua as investigações para esclarecer todos os detalhes do caso.