- Anúncio -
Foto: Reprodução/Ilustrativa
Um homem, identificado como Rafael Severino Silva, de 45 anos, e sua esposa, Maíra Balbino Dias, de 39 anos, foram encontrados mortos vítimas de disparos de arma de fogo dentro do quarto na casa em que moravam, em Vila Rica, na manhã de segunda-feira (20). A bebê filha do casal estava no berço ao lado do corpo da mãe.
Entre em nosso grupo do WhatsApp Clique aqui
Conforme informações, a mãe e irmão da mulher encontraram os dois mortos na casa em que viviam e acionaram a Polícia Militar.
Os familiares da mulher foram até a residência após ela passar horas sem se comunicar com eles, ao chegarem ao local, chamaram diversas vezes e não foram atendidos, momento em que decidiram chamar um chaveiro, que abriu a porta.
Se inscreva no canal GN TV Online no YouTube – Clique aqui e ative o sininho em TODAS
Ao adentrarem a residência, flagraram a mulher ensanguentada e sem vida próximo ao berço da filha do casal, um bebê de 1 ano, enquanto Rafael estava no chão, ao lado da cama, também morto com uma arma de fogo em sua mão. A bebê estava sentada no berço ao lado do corpo da mãe.
Instagram: @gncomunicacao/
A suspeita é que ele tenha assassinado a mulher e, em seguida, se suicidado.
A Politec foi acionada e o caso será investigado.
Facebook: @gncomunicacaoenoticias
Via: Olhar Alerta
Busque ajuda
A GN Comunicação tem a política de publicar informações sobre casos de suicídio ou tentativas que ocorrem em locais públicos ou causam mobilização social. Isso porque é um tema debatido com muito cuidado pelas pessoas em geral. O silêncio, porém, camufla outro problema: a falta de conhecimento sobre o que, de fato, leva essas pessoas a se matarem.
Depressão, esquizofrenia e uso de drogas ilícitas são os principais males identificados pelos médicos em um potencial suicida. Há problemas que poderiam ser tratados e evitados em 90% dos casos, segundo a Associação Brasileira de Psiquiatria.
Está passando por um período difícil? O Centro de Valorização da Vida (CVV) pode te ajudar. A organização atua no apoio emocional e na prevenção do suicídio, atendendo, voluntária e gratuitamente, todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo, por telefone, e-mail, chat e Skype, 24 horas, todos os dias.
- Anúncio -