Foram lotados no pólo 25 investigadores, 18 escrivães e 5 delegados.
Após conclusão do curso de formação técnico-profissional de novos policiais, Regional de Vila Rica/Confresa recebe 48 servidores e regulamenta a criação da Central de Flagrantes na Delegacia de Confresa.
A lotação de 25 investigadores, 18 escrivães e 05 delegados, permite a readequação no número de servidores nas Delegacias de Polícia de toda a Regional, fortalece a qualidade do serviço policial na repressão ao crime e melhora o atendimento a comunidade.
Com o novo efetivo, foi implantada a Central de Flagrantes junto a Delegacia de Polícia de Confresa, popularmente conhecida como Delegacia Municipal, que desde o dia 01 de janeiro de 2024 já atende a população de Confresa e dos municípios circunvizinhos, de forma ininterrupta.
“No próximo dia 11, a partir das 9h, acontecerá na Câmara Municipal, a recepção dos novos colegas e ressaltou o quão importante é a chegada de novas forças para somar e atender da melhor forma possível a comunidade local, prezando sempre pela redução dos índices de criminalidade e na investigação limpa, célere e eficiente”. – afirma o Delegado Regional, Dr. Bruno Gomes.
Via: PJCMT
Siga-nos nas nossas Redes Sociais: Facebook: @gncomunicacaoenoticias ; Instagram: @gncomunicacao/TikTok @gncomunicacaoenoticias ; Threads – https://www.threads.net/@gn_comunicacao Se inscreva no canal GN TV Online no YouTube – Clique aqui e ative o sininho em TODAS . Entre em nosso grupo do WhatsApp Clique aqui