domingo, maio 4, 2025

InícioNotíciasCaminhonete roubada de cantor em Goiânia é localizada em Confresa; 4 foram...

Caminhonete roubada de cantor em Goiânia é localizada em Confresa; 4 foram presos em operação em GO

- Anúncio -

Foto: Reprodução

A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo Antissequestro – GAS/DEIC, deflagrou na manhã desta quarta-feira (27), nas cidades de Goiânia, Aparecida de Goiânia e Senador Canedo, a operação “impostores”, onde foram cumpridos três mandados de prisão e quatro mandados de busca e apreensão contra integrantes de uma associação criminosa, responsável pelo sequestro-relâmpago e roubo da caminhonete de um conhecido cantor, na região metropolitana de Goiânia. 

Segundo apurado, na manhã de 27/08/2023, em Aparecida de Goiânia, dois dos investigados, utilizando vestimentas e distintivos da Polícia Civil, e mediante grave ameaça, com emprego de arma de fogo e restrição da liberdade, constrangeram a vítima a realizar transferências bancárias via PIX, no valor de R$ 15.000,00. Durante o contexto da execução do crime, os autores ainda subtraíram uma caminhonete Toyota Hilux. 

Durante as investigações e operação policial foram presos quatro indivíduos, sendo três em decorrência do cumprimento de mandado de prisão e um em flagrante delito, entre os executores e partícipes do crime.

Também foram apreendidas as vestimentas, distintivos e carteiras funcionais falsas da Polícia Civil, simulacros de armas de fogo utilizados nas ações criminosas, bem como o veículo Ford New Fiesta, de cor vermelha, instrumento utilizado nas ações. 

Por fim, foi localizada na cidade de Confresa, com apoio da Polícia Civil do Mato Grosso, a caminhonete subtraída da vítima. O veículo estava escondido em uma residência da namorada de um dos envolvidos nos crimes em Goiás.

Os investigados responderão pelos crimes de Associação Criminosa, Roubo Majorado pelo Concurso de Pessoas e Emprego de Arma de Fogo e Extorsão Qualificada pela Restrição da Liberdade, cujas penas podem chegar até o patamar de 31 anos. 

A divulgação da identificação dos presos foi procedida nos termos da Lei 1.869/2019, portaria n° 547/2021 – PC, e Despacho da Autoridade Policial responsável pelas investigações, justificadas na possibilidade real de identificação de novas vítimas.

Via: TOP FM

Siga-nos nas nossas Redes Sociais: Facebook: @gncomunicacaoenoticias ; Instagram: @gncomunicacao/ TikTok @gncomunicacaoenoticias  ;  Threads – https://www.threads.net/@gn_comunicacao SE INSCREVA NO NOSSO CANAL – GN TV ONLINE NO YOUTUBE –  Clique aqui e ative o sininho em TODAS . Entre em nosso grupo do WhatsApp  Clique aqui

- Anúncio -

GN Comunicação e Notícias
GN Comunicação e Notíciashttps://gncomunicacaoenoticias.com.br
Conte com nossa equipe de redação para divulgar notícias da região.
OUTRAS NOTÍCIAS
- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

Mais notícias

Recent Comments