quarta-feira, maio 7, 2025

InícioNotíciasPolícia Militar de Espigão do Leste evita possível homicídio. Vítima furtava na...

Polícia Militar de Espigão do Leste evita possível homicídio. Vítima furtava na região sem autorização de facção criminosa

- Anúncio -

O Comandante do Núcleo da Polícia Militar de Espigão do Leste, distrito de São Félix do Araguaia, recebeu uma denúncia de que uma motocicleta havia sido abandonada em uma rua próximo a uma lavoura naquela localidade.

Em posse dessa informação, mesmo sem estar acompanhado dos seus subordinados, a autoridade policial foi averiguar e deparou com três homens arrastando um quarto homem pelo pescoço.

Mesmo sem sinal de celular e nem wi-fi o agente resolve agir. Entrou pelo lado contrário de onde os suspeitos com a vítima entraram. A casa era um imóvel de madeira numa área aberta no qual podia se ouvir o suspeito apanhando e um deles falava ao telefone perguntando o que fazer com a vítima pois ele praticava furtos na cidade sem o consentimento do facção – comando vermelho e mesmo sendo alertado para parar, continuava com a prática de crimes de furto.

O sargento percebendo o risco eminente de morte que a vítima corria naquele momento, resolveu intervir.

Deparou com um dos suspeitos com arma em punho e comunicou que era policial dando voz de prisão.

Neste momento, dois dos suspeitos correram e o terceiro correu para o banheiro e jogou o aparelho celular que usava no vaso sanitário.

Este, ao ser abordado, resistiu a prisão e foi necessário a força bruta para imobilizá-lo. Com ele não foi encontrado nenhuma arma.

O Comandante conseguindo a senha da internet, solicitou apoio. Os dois comparsas tomaram rumo ignorado.

No local, residência da vítima, foi encontrado 10 porções de entorpecentes análogo a crack e uma porção análoga a maconha e o celular que havia sido jogado na água.

Ao ser indagado a vítima, dona da residência, de quem eram os produtos, ele informou que seria dos suspeitos.

O suspeito que não conseguiu evadir o local, de início, deu três nomes diferentes para si. Ao ser indagado sobre onde estaria sua documentação, primeiro indicou um bar, para onde a viatura se dirigiu, onde nada foi encontrado.

Novamente o suspeito indicou outro lugar, mas no local os vizinhos não reconheceram que ele morava naquele lugar, mas quem morava lá era a dona da motocicleta e possível pessoa que solicitou o serviço dos faccionados para irem atrás da vítima.

Por fim, o suspeito indicou outro endereço onde foi encontrado um boletim de ocorrência de extravio de documentos em nome de J.A.S.O.J.

Também foi encontrado drogas sendo dois pinos de cocaína vazios, duas porções de maconha, dois comprimidos análogos a ecstazy e R$ 950,00 em espécie, além de R$ 46,40 em moedas, uma caixa de som da marca JBL, cinco bijuterias (quatro correntes e um anel) e quatro aparelhos celulares.

A motocicleta, de acordo com informações, foi retirada do local pela proprietária.

A suspeita é que, de acordo com a quantidade de entorpecentes em posse do suspeito, eles planejavam ficar no local torturando a vítima enquanto consumiam o produto.

Ao acessar as informações no sistema de inteligência da Polícia foi identificado que o suspeito tem passagens por roubos e receptações, é faccionado no comando vermelho e era o “disciplina da orcrim” ou seja, o resumo do crime organizado.

A vítima e suspeito, assim como os materiais foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de São Félix do Araguaia para as providencias cabíveis.

Siga-nos nas nossas Redes Sociais:

Facebook: @gncomunicacaoenoticias ; Instagram: @gncomunicacao/ TikTok @gncomunicacaoenoticias

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL – GN TV ONLINE NO YOUTUBE E acompanhe tudo que acontece –  Clique aqui e ative o sininho em TODAS

FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real  Clique aqui

- Anúncio -

GN Comunicação e Notícias
GN Comunicação e Notíciashttps://gncomunicacaoenoticias.com.br
Conte com nossa equipe de redação para divulgar notícias da região.
OUTRAS NOTÍCIAS
- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

Mais notícias

Recent Comments