Francisco Wesley, 22 anos, natural de Paraibano, MA, encontra-se DESAPARECIDO desde o último dia 18 de junho quando saiu na companhia de um outro rapaz de nome Gustavo e não mais foram vistos.
Segundo um familiar, Francisco Wesley veio de Paraibano-MA para trabalhar na JBS de Confresa. Algum tempo depois saiu da empresa e foi trabalhar em uma fazenda em Santo Antônio do Fontoura, distrito de São José do Xingu.
No dia 18 de junho, domingo, saiu em companhia de Gustavo para um passeio. De acordo que foi passado ao familiar, nesse passeio os dois se envolveram em uma discussão com outros homens e depois disso nenhum dos dois foram mais vistos.
Ainda segundo o familiar que mora em Paraibano MA, as informações que têm são de uma mulher de nome Jully que trabalha na fazenda, mas que as informações são vagas e a mãe do Gustavo está muito abalada e não consegue falar com ninguém.
Sobre Gustavo não se tem informação. Quem souber algo sobre ele, entre em contato conosco para divulgarmos e assim, contribuir para sua localização.
Segundo o boletim de ocorrência lavrado na 12ª Delegacia Regional de São João dos Patos, MA, o comunicante, tio de Francisco disse que uma mulher por nome Jully encontrou em contato com a família informando que Francisco Wesley saiu com um outro rapaz de nome Gustavo e foram para Vila Santo Antônio do Fontoura no dia 18 e até o dia 22 de junho não haviam retornado. Informou ainda que houve uma desentendimento, mas não se sabe quem são os envolvidos.
Francisco Wesley tem uma covinha, furinho (gelasina) no queixo e também uma tatuagem de um terço e uma santa na perna direita, no braço direito escrito “Te amo Mãe”.
Quem souber alguma informação, colabore! Duas famílias estão aflitas e com o “coração nas mãos” pela falta de notícias de seu ente querido.
Qualquer informação entrar em contato com o 99 85327351 ou 99 84020787
Delegacia Civil Vila Rica – 66 999525540
Delegacia Civil Confresa – 65 984088202