segunda-feira, maio 5, 2025

InícioTV OnlinePM age rápido e apreende menor de 16 anos que matou colega...

PM age rápido e apreende menor de 16 anos que matou colega durante discussão em Vila Rica

- Anúncio -

João Vitor Pereira de Jesus, 17 anos, foi morto com golpes de faca, desferido por outro menor de idade de 16 anos.

O crime ocorreu na tarde de terça-feira (20), nas margens da BR-158, próximo ao município de Vila Rica. A motivação do crime seria uma discussão banal.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, uma ligação anônima relatava que havia uma pessoa esfaqueada próximo a rodovia BR-158. Rapidamente, uma guarnição da Polícia Militar se deslocou para a região e acionou a ambulância para o atender o ferido.

Mas, durante o trajeto até o Pronto Socorro Municipal de Vila Rica, a João Vitor não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Os Militares conseguiram identificar o suspeito e saíram em rondas para localizá-lo. Uma informação repassada, levou os policiais até a residência de outro menor de idade, que acabou sendo apreendido em falante delito.

O menor infrator para a Delegacia de Polícia Civil que irá apurar o caso.

- Anúncio -

GN Comunicação e Notícias
GN Comunicação e Notíciashttps://gncomunicacaoenoticias.com.br
Conte com nossa equipe de redação para divulgar notícias da região.
OUTRAS NOTÍCIAS
- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

Mais notícias

Recent Comments