terça-feira, maio 6, 2025

InícioNotíciasNOVO CANGAÇO ATACA LAMBARI D´OESTE, EXPLODINDO SICREDI E ATERRORIZA POPULAÇÃO POR MAIS...

NOVO CANGAÇO ATACA LAMBARI D´OESTE, EXPLODINDO SICREDI E ATERRORIZA POPULAÇÃO POR MAIS DE 40 MINUTOS

- Anúncio -

Uma noite de terror, isto foi o que moradores ainda estão dizendo em relação a uma violenta ação de roubo a Banco, na cidade de lambari D´oeste, localizado a 320 KM da Capital Cuiabá.

Tudo começou por volta das 01:40, da madrugada desta segunda-feira, 03 de setembro, quando foi ouvia a primeira explosão, e pessoas fortemente armadas foram vistas nas ruas próximas a agência da Cooperativa Sicredi na avenida Boa Vista e também esquina da rua Maringá com a rua Sidrolândia, próximo ao Quartel da PM, onde os bandidos monitoravam os policiais. 

Posteriormente tiros de fuzil foram ouvidos, inclusive um deles disparado sobre a casa de um morador, que ao abrir a janela para ver o oque estava ocorrendo foi ameaçado por um criminoso, que mandou o morador fechar a janela.

Outras duas explosões também foram ouvidas logo em seguida, e após mais alguns disparos os bandidos fugiram da cidade, levando 4 reféns que foram liberados na saída para Rio Branco.

Guarnições da Polícia Militar das cidades vizinhas foram acionadas para darem apoio, tendo em vista que os policiais do Núcleo de polícia daquela cidade ficaram praticamente reféns, sem terem como sair do Quartel, deviso ao grande número de bandidos,entre 8 e 10 homens, fortemente armados, que inclusive montaram uma tocaia  a poucos metros do prédio. da polícia.

Policiais Militares da cidade de Rio Branco e de Salto do céu relataram que na saída de Rio Branco para Lambari se depararam com “miguelitos”( pregos soldados para furar pneus de carros), e que conseguiram se desviar e chegar até ao banco, onde posteriormente iniciaram diligências. 

A mesma sorte não teve uma guarnição de São José dos IV Marcos, pois ao saírem pela estrada ( rodovia 339) de terra, para darem apoio encontraram “miguelitos” na cabeceira de uma ponte, próximo ao Distrito de Santa Fé, e não conseguiram se desviar furando um dos pneus da Viatura. felizmente não houve consequências maiores, mesmo ocorrendo na cabeceira de uma ponte de madeira, o que poderia causar a perda de controle e a queda dentro do rio.

No local foram chegando aos poucos os moradores apavorados com uma verdadeira madrugada de terror, onde os som das explosões foram ouvidos a quilômetros de distância.

Segundo uma informação ainda não oficial, do local, há rumores que foram roubados mais de 200 mil da Agência da Cooperativa, informações ainda não confirmadas oficialmente.

Equipes de várias cidades se encontram em diligências em busca da quadrilha e até o momento nenhum suspeito foi localizado, sendo que possivelmente um veículo Prisma de cor preto tenha participado do crime, embora existe a possibilidade de outras também estarem envolvidos.

A agência ficou completamente destruída, sendo isolada pelos policiais, para que seja periciada e assim averiguado o valore que de fato foi roubado.

 Ainda não há pistas de que estrada utilizaram para a fuga, tendo em vista haver muitas rotas e muita área de canaviais e matas nativas na região, o que dificulta a busca das equipes pelos criminosos. 

Uma Força tarefa foi montada com equipes das Unidades da PM do 17º BPM, com Guarnições de Rio Branco, Salto do Céu, Lambari D´oeste, sendo apoiados também pelo Gefron e Polícia Civil, estão em busca dos criminosos.

Fonte: Fronteira Alerta

- Anúncio -

GN Comunicação e Notícias
GN Comunicação e Notíciashttps://gncomunicacaoenoticias.com.br
Conte com nossa equipe de redação para divulgar notícias da região.
OUTRAS NOTÍCIAS
- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

Mais notícias

Recent Comments