Na noite de ontem (29), por volta das 21:00, após receberem denúncias sobre o suspeito de te ser assassinado S.D.A.S., que estava desaparecido desde a última sexta-feira (25) e foi encontrado enterrado às margens do Rio Araguaia na última segunda-feira (28), a GUPM saiu em diligência com o intuito de localizar os suspeitos.
A GUPM localizou o suspeito e fez a abordagem do mesmo, o qual confessou ter realizado o crime sozinho. O suspeito ainda relatou que a motivação para o crime teria sido um roubo que a vítima teria efetuado, levando R$ 50,00 (cinquenta reais) de sua carteira.
Ainda segundo relatos do suspeito, ele teria ido até as margens do Rio Araguaia, onde a vítima estaria fazendo o uso de entorpecentes para indagar sobre a quantia que teria sido roubada de sua carteira. Ao questionar a vítima sobre o valor, a mesma teria respondido que não devolveria, momento em que entraram em vias de fato.
Posterior disso, o suspeito confessa ter golpeado a vítima, cortado as duas pernas e aberto sua barriga.
Em ato contínuo, foi até sua casa, trocou de roupa que havia se sujado de sangue, pegou uma pá e um enxadão, retornou ao local do crime, colocou fogo na vítima e enterrou a vítima esquartejada.
Após confessar o crime, o autor do crime revelou onde teria escondido o facão que teria utilizado para golpear a vítima.
Diante dos fatos confessos, o suspeito foi algemado e conduzido para o Núcleo de Polícia Militar de Santa Terezinha para registro do Boletim de Ocorrência e encaminhado para a Delegacia Local sem lesões corporais, juntamente com a arma do crime para serem tomadas as devidas providências que o caso requer.
Via: Conexão Araguaia