Mais de 120 policiais das forças especiais e Bope procuram em mata assaltantes que roubaram dois bancos em Nova Bandeirantes — Foto: Divulgação
Policiais estão em uma região de mata, atravessaram locais de difícil acesso e tiveram que passar por rios e córregos. Assalto, no estilo ‘Novo Cangaço’, ocorreu em Nova Bandeirantes (MT): moradores foram feitos reféns por quadrilha que assaltou agências ao mesmo tempo.
Uma força-tarefa composta por cerca de 120 policiais continua as buscas pelos Assaltantes de banco em Nova Bandeirantes, hoje de manhã, usam reféns como escudo humano em assalto, no dia 04 de junho.
A operação, que chegou ao 14º dia na quinta-feira (17/06/21), conta com policiais militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e policiais civis do Grupo de Operações Especiais (GOE) e Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO).
Os policiais estão em uma região de mata e já percorreram toda a área rural do município. Em grupos separados, atravessaram locais de difícil acesso e tiveram que passar por rios e córregos.

Uma força-tarefa composta por cerca de 120 policiais continua as buscas pelos assaltantes que atacaram duas agências bancárias no dia 4 de junho, em Nova Bandeirantes.
A operação também continua por tempo indeterminado, com barreiras nos locais onde houve relatos de indícios e informações de presença de criminosos.
De acordo com a Polícia Militar, durante o assalto que ganhou repercussão nacional, mais de 30 pessoas foram feitas reféns por 10 homens armados e que estavam usando roupas camufladas.
Via:Querência News