Por Simone Nascimento com Verde Vales Mineiro
Na data de ontem, a Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia Civil de Mineiros, com apoio da Polícia Civil do Estado do Mato Grosso, por intermédio da Delegacia de Polícia de Vila Rica, deu cumprimento a dois mandados judiciais, sendo um de prisão preventiva e um de busca e apreensão domiciliar na residência de um investigado de 24 anos de idade, localizado na cidade de Vila Rica/MT.



O investigado, acompanhado de outro indivíduo já qualificado durante a investigação, é apontado como autor de furto qualificado ocorrido durante a madrugada em órgão público da cidade de Mineiros/GO, ocasião em que ambos teriam arrombado o portão do local e subtraído uma motocicleta que se encontrava apreendida.
Logo após a prática criminosa, os dois indivíduos deixaram a cidade, buscando se evadir do distrito da culpa. A partir de intensas diligências investigativas, e com apoio da Polícia Militar, através do 46º Batalhão da PM, a Polícia Civil representou pelas medidas cautelares, resultando na prisão preventiva do investigado em Mato Grosso.
Além da prisão, foi cumprida ordem de busca e apreensão na residência do investigado, oportunidade em que foram colhidos elementos informativos relevantes para o prosseguimento das investigações.
A Polícia Civil ressalta a importância do trabalho articulado entre as Polícias Judiciárias dos Estados de Goiás e Mato Grosso, destacando o apoio operacional da Delegacia de Polícia de Vila Rica, cuja colaboração foi essencial para o êxito da ação.
Disque-Denúncia da Polícia Civil: 197
SIGA-NOS NAS NOSSAS REDES SOCIAIS: Facebook: @gncomunicacaoenoticias Instagram: @gncomunicacao/ GN TV ONLINE NO YOUTUBE – Clique Aqui e ative o sininho em TODAS Entre em nosso grupo do WhatsApp Clique aqui