Suspeito ainda furtou o aparelho celular da vítima e disse para familiares dela que ela havia morrido em um acidente
Uma grave ocorrência de estupro, em que a vítima foi encontrada sem roupas e inconsciente ao lado do muro da Escola Central, em Confresa, foi rapidamente esclarecido pela Polícia Civil neste sábado (01.2), com a prisão em flagrante do autor, poucas horas após o crime.
O suspeito, de 28 anos, que já responde por crime de roubo em Tocantins, foi identificado e preso em flagrante por estupro.
As investigações iniciaram por volta das 05h20, quando a equipe da Polícia Civil foi acionada para verificar uma situação de uma mulher encontrada desacordada e sem roupas, no canteiro ao lado do muro da Escola Central.
O Samu esteve no local e encaminhou a vítima para o hospital, onde foram identificadas as lesões de que ela havia sido estuprada.
Leia também: Jovem é estuprada e abandonada inconsciente em Confresa
Durante as investigações, uma tia da vítima relatou que tentou contato com a sobrinha por volta das 3 horas da madrugada, ocasião em que o suspeito atendeu o telefone e disse que a vítima havia morrido em um acidente e que ele estava com o celular dela e não iria devolver.
Agindo rapidamente, os policiais realizaram diversas diligências, conseguindo identificar o suspeito, que foi preso em flagrante, poucas horas após o crime.
Na casa dele foram encontradas documentações que mostraram que o suspeito já responde a um processo criminal por roubo em Tocantins.
Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Confresa, onde, após ser interrogado pelo delegado Mauro Apoitia, foi autuado em flagrante por estupro, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.
Por Simone Nascimento com PJC de Confresa
Siga-nos nas nossas Redes Sociais: Facebook: @gncomunicacaoenoticias Instagram: @gncomunicacao/ TikTok @gncomunicacaoenoticias Threads – https://www.threads.net/@gn_comunicacao SE INSCREVA NO NOSSO CANAL – GN TV ONLINE NO YOUTUBE – Clique Aqui e ative o sininho em TODAS . Entre em nosso grupo do WhatsApp Clique aqui