Leonel Almeida (35 anos), filho do ex-prefeito de Lagoa da Confusão, Mauro Ivan Ramos Rodrigues, o Mauro Gaúcho, foi morto a tiros durante um assalto a uma fazenda na zona rural do município, no oeste do Tocantins. Segundo a Polícia Civil, ele foi baleado após xingar os criminosos.
COMO ACONTECEU O ASSALTO?
Na noite de quinta-feira (20), um grupo de homens encapuzados invadiu a fazenda onde Leonel estava com outras pessoas. Durante o assalto, ele teria insultado os bandidos e um dos criminosos atirou contra ele. Após o disparo, os assaltantes fugiram levando dois carros e dois reféns.
FUGA DOS CRIMINOSOS
Na tentativa de escapar, os criminosos enfrentaram problemas com um dos veículos e o abandonaram. O outro carro foi incendiado e os reféns conseguiram fugir durante o incêndio. Depois disso, os suspeitos desapareceram.
INVESTIGAÇÃO EM ANDAMENTO
A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que equipes policiais estão em diligências para identificar os responsáveis e entender as circunstâncias do crime. O caso está sendo investigado pela 58ª Delegacia de Polícia de Lagoa da Confusão.
SOLIDARIEDADE
Leonel era filho de Mauro Gaúcho e da ex-vereadora professora Norah Carmem.
A Câmara Municipal e a Prefeitura de Lagoa da Confusão lamentaram a tragédia e prestaram solidariedade à família. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o velório.
Via: Araguaia Em Destaque
SIGA-NOS NAS NOSSAS REDES SOCIAIS: Facebook: @gncomunicacaoenoticias Instagram: @gncomunicacao/ GN TV ONLINE NO YOUTUBE – Clique Aqui e ative o sininho em TODAS Entre em nosso grupo do WhatsApp Clique aqui