Na tarde desta sexta-feira, dia 13, por volta das 17h30, uma operação conjunta entre a Polícia Militar de Confresa e a Polícia Rodoviária Federal resultou na apreensão de uma grande quantidade de drogas na BR-158, no perímetro da cidade de Confresa, Mato Grosso.
Se inscreva no canal GN TV Online no YouTube – Clique aqui e ative o sininho
A ação teve início após a guarnição policial receber informações sobre um caminhão da marca MAN/TGX, que estaria transportando substâncias ilícitas. O veículo, que inicialmente carregava ração para cães com destino a Picos-PI, desviou sua rota ao sair de Cuiabá, tomando destino sentido Nova Mutum-MT, passando na região de Santa Rita do Trivelato-MT, até alcançar a cidade de Paranatinga-MT. De lá, prosseguiu sentido à BR-158, passando pelos municípios de Canarana-MT, Ribeirão Cascalheira-MT, Porto Alegre do Norte-MT e vindo sentido a Confresa-MT.
Instagram: @gncomunicacao/
Durante a abordagem, o motorista apresentou informações contraditórias sobre seu trajeto, o que levou os policiais a conduzir o caminhão e o condutor até Confresa para uma busca mais detalhada. Após uma inspeção minuciosa, foram encontrados 243 tabletes de substâncias análogas a pasta base de cocaína e cloridrato de cocaína, escondidos em três pneus de estepe, na carroceria e embaixo da cama na cabine do caminhão.
✅Entre em nosso grupo do WhatsApp Clique aqui
O motorista, que admitiu ter aceitado o transporte da droga em troca de R$ 20 mil, foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Confresa, onde foi registrado o boletim de ocorrência. O caminhão e a carga de ração foram levados ao depósito do Instituto Federal de Mato Grosso para averiguações adicionais.
Facebook: @gncomunicacaoenoticias
A operação contou com o apoio de diversas unidades policiais da região, garantindo a segurança e a integridade da ação.