Na noite de terça-feira (1), durante um comício no Distrito de Nova Floresta, zona rural de Porto Alegre do Norte, um policial militar à paisana foi atacado por Whadres Silva Vieira, de 18 anos. O desentendimento teve início quando Whadres se desentendeu com o filho do policial, o que levou os organizadores a colocá-lo dentro de um carro para evitar mais confusões.
Entre em nosso grupo do WhatsApp Clique aqui
Enquanto conversava com Whadres na janela do veículo, o policial foi surpreendido com um golpe de faca no rosto. Em legítima defesa, ele sacou sua arma e disparou contra o agressor. Logo após a troca de tiros, o policial foi socorrido por populares e encaminhado ao Hospital Municipal de Porto Alegre do Norte, e posteriormente transferido para Confresa, onde continua sob cuidados médicos. Whadres, por sua vez, foi encontrado sem sinais vitais dentro do carro.
Se inscreva no canal GN TV Online no YouTube – Clique aqui e ative o sininho
A Polícia Judiciária Civil foi acionada e isolou a cena do crime, onde a faca usada por Whadres foi recuperada.
O caso está sob investigação, com apoio de câmeras de segurança que capturaram o momento do ataque e a reação do policial. As imagens mostram a dinâmica do ocorrido, desde a abordagem do policial até o ataque com a faca e os disparos subsequentes.
Instagram: @gncomunicacao/
O caso segue em apuração pelas autoridades competentes.
Via: Olhar Alerta