A Polícia Civil de Mato Grosso informa que JAELSON DA SILVA SANTOS é procurado pela Justiça após ser acusado de estupro de vulnerável. O crime ocorreu na madrugada deste domingo em Vila Rica, onde ele atacou uma menor de idade que voltava de uma festa, agredindo-a física e sexualmente. A vítima foi encontrada caída em um terreno baldio e encaminhada ao pronto atendimento da cidade.
Leia também: Em Vila Rica, menor de 14 anos é estuprada por homem que a acompanhou em festa
Se inscreva no canal GN TV Online no YouTube – Clique aqui e ative o sininho
Após a denúncia, a Polícia Militar realizou rondas na tentativa de localizar o suspeito, mas sem sucesso. A Polícia Civil do Pará conseguiu encontrá-lo em Santana do Araguaia, porém, JAELSON conseguiu escapar e se escondeu em área de mata.
Instagram: @gncomunicacao/
Na segunda-feira, 30 de setembro, a Polícia Judiciária Civil de Vila Rica representou pela prisão preventiva do acusado e um mandado já foi expedido. É importante ressaltar que JAELSON possui outros mandados de prisão em aberto, incluindo:
– Mandado de prisão no Piauí por roubo (art. 157).
– Mandado de prisão no Maranhão por homicídio.
– Mandado de prisão preventiva em Mato Grosso por estupro de vulnerável.
Ele deve ser considerado perigoso.
✅Entre em nosso grupo do WhatsApp Clique aqui
A população é incentivada a colaborar. Quem tiver informações sobre o paradeiro de JAELSON DA SILVA SANTOS pode entrar em contato com a Delegacia de Vila Rica pelo telefone (65) 8173-0713.
Facebook: @gncomunicacaoenoticias
Sua ajuda é fundamental para a segurança da comunidade.