sábado, maio 3, 2025

InícioNotíciasDelegado indicia 16 bandidos por tortura e assassinato de irmãs: "Foram confundidas...

Delegado indicia 16 bandidos por tortura e assassinato de irmãs: “Foram confundidas com integrantes de facção”

- Anúncio -

Rayane Alves Porto, de 25 anos, e Rithiele Alves Porto, de 28 anos, foram mortas a facadas no último dia 14.

Porto Esperidião, MT – O delegado da Polícia Civil de Porto Esperidião, Fabrício Garcia Henriques, concluiu o inquérito que investigava o brutal assassinato das irmãs Rayane Alves Porto, de 25 anos, e Rithiele Alves Porto, de 28 anos. As jovens foram sequestradas, torturadas e mortas a facadas no último dia 14 de setembro. Ao todo, 16 criminosos foram indiciados pelo crime.

Se inscreva no canal GN TV Online no YouTube –  Clique aqui e ative o sininho

Crime Chocante

As irmãs foram confundidas com integrantes de uma facção criminosa rival após publicarem uma foto nas redes sociais que, segundo os criminosos, fazia referência a um grupo rival. O delegado Henriques explicou que, além da confusão, os bandidos tinham a intenção de extorquir dinheiro das vítimas.

Instagram: @gncomunicacao/

Investigação e Prisões

O inquérito revelou que oito dos indiciados são adultos e os outros oito são menores de idade. Todos os envolvidos foram identificados e presos. Eles responderão por crimes de organização criminosa, extorsão mediante sequestro qualificada pela morte, tortura e furto.

Ordem de Dentro da Prisão

A investigação também apontou que a ordem para torturar e matar as irmãs partiu de dentro da Penitenciária Central do Estado (PCE). Um detento, líder de uma organização criminosa, teria assistido ao crime por meio de uma videochamada.

Entre em nosso grupo do WhatsApp  Clique aqui

Repercussão

O caso gerou grande comoção na cidade de Porto Esperidião e nas redes sociais. As irmãs, que faziam parte de um circo, eram conhecidas e queridas na comunidade. A família das vítimas está em estado de choque e clama por justiça.

Facebook: @gncomunicacaoenoticias

O inquérito agora será encaminhado ao Ministério Público do Estado, que será responsável por fazer a denúncia dos envolvidos ao Judiciário.

Via: Repórter MT

- Anúncio -

GN Comunicação e Notícias
GN Comunicação e Notíciashttps://gncomunicacaoenoticias.com.br
Conte com nossa equipe de redação para divulgar notícias da região.
OUTRAS NOTÍCIAS
- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

Mais notícias

Recent Comments