Imagens fazem parte do inquérito que investiga ações do Domínio de Cidades , que invadiu Confresa em 2023
Vídeos obtidos pela Polícia Federal durante Operação Baal, que investiga ações do Domínio de Cidades – inclusive em Mato Grosso -, mostram integrantes de uma facção criminosa recebendo aulas de tiro de fuzil.
A Operação foi deflagrada na manhã de terça-feira (10) pela PF e Ministério Público de São Paulo, no âmbito da investigação da ação do Domínio de Cidades em Confresa, em abril de 2023.
Se inscreva no canal GN TV Online no YouTube – Clique aqui e ative o sininho
Nas imagens um dos alvos da operação, que possui registro de CAC (colecionador, atirador e caçador), aparece explicando a dois supostos integrantes de uma facção criminosa como usar o fuzil.
Em um dos vídeos, uma mulher aparece rindo após acertar um dos alvos. Após a ação, é possível ouvir um homem comemorando e destacando a precisão do tiro.“Acertou mesmo, hein? Olha a precisão que a mulher tá atirando, acertou lá na bolinha, olha ela balançando. Eita p*, quem vai aguentar nós nesse mundo”, diz.
A mulher que aparece nas imagens foi um dos alvos da Operação. Além dela, dois homens foram presos. Entre eles está um integrante encontrado pelos policiais em Rondonópolis (268 km de Cuiabá).
Instagram: @gncomunicacao/
De acordo com o site G1-SP, o alvo estava em liberdade provisória, mas teve a prisão preventiva decretada novamente após descumprir medidas cautelares.Ele é acusado de ser o responsável pelo núcleo financeiro da organização criminosa e estaria envolvido em execuções realizadas pelo grupo.
Via: Top FM com G1 SP