A Polícia Judiciária Civil investiga a morte de Mariane Soares Montel de 21 anos, ocorrida na madrugada dessa sexta-feira (26) em Santa Cruz de Xingu. O óbito da jovem foi informado à Polícia Militar pelo médico plantonista do Hospital Municipal da cidade, como um suposto suicídio.
Se inscreva no canal GN TV Online no YouTube – Clique aqui e ative o sininho em TODAS
O profissional de saúde informou aos policiais militares, que a vítima chegou à unidade com um corte no pescoço e alguns hematomas na região da cabeça e rosto. Mariane ainda foi transferida para a cidade de Confresa, mas faleceu durante trajeto.
Instagram: @gncomunicacao/
O namorado da vítima relatou aos militares que eles teriam saído com colegas e consumiram bebida alcoólica. Ao retornar para residência, segundo ele, a jovem teria iniciado uma discussão motivada por ciúmes.
O homem disse que comunicou a Mariane que ia para um hotel, para encerrar o atrito. Porém, de acordo com ele, a vítima teria dito “então você vai ver” e se dirigiu até a cozinha, onde cortou o pescoço com uma faca.
✅Entre em nosso grupo do WhatsApp Clique aqui
Uma vizinha do casal, informou a polícia que acordou com um barulho, momento em que viu ambos próximo a sua casa. Ela então perguntou o que ocorreu e a vítima teria dito “a faca, a faca”. Ainda conforme a vizinha, Mariane recusou ajuda do namorado para estancar o sangue que saia do pescoço.
Facebook: @gncomunicacaoenoticias
Uma enfermeira do hospital, também relatou que a vítima antes do óbito avisou que não queria o convivente perto dela.
Diante dos fatos, a guarnição da PM foi até o local do fato onde encontrou uma fata preta, com manchas de sangue dentro de uma pia. As testemunhas foram conduzidas até a Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz do Xingu para serem ouvidas.
Via: SBT Confresa